sábado, 14 de agosto de 2010

Revolta do dia: fãns indecentes

  Hoje estava aqui na feliz, tranquila procurando algumas fotos das minhas divas Taylor Swift e da Megan Fox ao invés de começar a estudar para as provas trimestrais, quando eu acho um blog que me chamou atenção, na verdade, todos os blogs sem exceção me chamam a atenção rs.  Mais chamativo que isso foi ver um vídeo com o rosto do Taylor Daniela Lautner olhando bem nos meus olhos. Logo vi o nome do vídeo Taylor Lautner fala sobre fãs brasileiras, na hora fiquei curiosa e assisti ao vídeo. Pra quê? Tanta decepção...







  Você não ficou envergonhada? Pois é, você deveria sentir vergonha. Agora deixando os preconceitos do tipo "Aposto que a lok da titia dani tá falando desse mano aê porque ele é ator da saga Crepúsculo." Não, não. Isso não se aplica somente ao Taylor Lautner gostoso e gato. Isso se aplica aos "fãs" desesperados e sem noção que fazem todas as fãs decentes ficarem putas da vida. 
  Na concepção dos fãs de hoje em dia, amar o seu ídolo é espernear, fazer muvuca, entrar em lugares proibidos e morrer de ódio dos seguranças do seu ídolo. Sinceridade total? Esse tipo de gente é retardada. Se coloque no lugar no seu  ídolo. Você está em uma conversa com o ídolo deles. E chega um e fala: "Nossa você teve coragem de ir para o Brasil? Aquele bando de brutamontes? Eu cobraria bem mais caro para uma visita e entrevista para um canal brasileiro." Olha só a carinha que ele vai fazer...




Hmmm...Maguoouu!!11!! )':



  Portanto pense antes de fazer algum escândalo. Aposto que não houve nada mais mais constrangedor para o Taytay do que ter que carregar vinte marmanjos no sense em cima dele. Hellooooooou! Nós estamos no século XXI queridos, não na Idade Média para acreditar que há um representante de Deus na terra. Na verdade eles querem ser e são tão normais quanto qualque outra pessoa. Uma coisa é uma pessoa pedir uma foto, um autógrafo para o seu ídolo de maneira civilizada (guardem essa palavra) e outra é bolar um plano para barrar a segurança do local e fazer um enorme barraco para eles pensarem que todos os fãs brasileiros possuem algum problema mental, são descabelados e principalmente carentes. Toda essa agarração só pode ser falta de homem né diva do funk. 
Outra coisa que eu também fico puta da vida é aquelas loucas, sem ter nem um pingo de noção da realidade, nem um pouco de sanidade ao ponto de se matar por um ídolo. Digo isso porque me lembro de uma notícia que uma fã retardada do Justin Bieber se matou porque ele não dava atenção para ela (?) Avá né querida. Se ele fosse tomar um cházinho com todas as fãs que ele tem ele estaria primeiramente mijando que nem um condenado e ficaria pobre de tanto pagar cházinho para fã sem noção. Desculpe, sou sincera rs. São situações assim que fazem os fãs de verdade passarem vergonha e de quebra conseguir que a nossa moral aqui no Brasil fique como "bando de animais".
Se você não sabe, eles pensam que nós caçamos leões em plena Avenida Paulista  e andamos por aí pelados. Isso tudo como símbolo do nosso subdesenvolvimento, um país ordinário. Sendo que nem todos andam pelados por aí né - julgo fãs indecentes. Na verdade, as pessoas que não possuem senso crítico são os maiores responsáveis pela nossa má fama. E as pessoas comuns de outros países ou nosso próprio ídolo acaba falando mal da gente. Triste né? É. Mas infelizmente é assim.
   Há quem diga que deixar de gostar de tal banda, ídolo, saga, ator, atriz pornô só porque está virando modinha é a melhor escolha. Na verdade não acredito nisso, acho essa atitude um pouco extrema. Eu particularmente, não vou deixar de gostar do meu ídolo porque alguém não sabe ser fã. Ao contrário, vou demonstrar que faço parte daquela pequena parcela que gosta de verdade e realmente conhece os seus ídolos sem precisar fazer um barraco para receber uma simples foto ou autógrafo. 
Se você possui crítica, senso do ridículo eu primeiramente lhe dou os parabéns. É difícil achar pessoas desse tipo. Depois eu vou pedir para você para tentar dar um toque nas pessoas sem noção para isso acabar de vez.  Eu ainda tenho esperança de que essa comunidade de sem noção crie vergonha na cara, crie senso crítico ao ponto de refletir as suas atitudes como fã e comece a virar gente de verdade, acho que só assim que nós acabar com a ideia das outras pessoas e nações que somos ignorantes e que vivemos dentro do mato.
   
  Um grande salve para o (a) dono(a) do blog Mixtura Fina! Gostei muito do post, não sabia que este vídeo estava rolando pela internet. 


uma mordida violentamente dolorida na bunda dos fãs de merda e um beijo no bumbum carinhoso dos fãs decentes, adoro vocês

Nenhum comentário: