domingo, 29 de agosto de 2010

Diks de como se dar bem na escola


  Oie gente bonita do meu blogspot -q
Estou aqui hoje, passando por um drama chamado semana de provas motherfucker. Estou muito tempo ausente aqui no blog justamente por isso. Aos que gostam de ler o blog me desculpem ): E eu que não gostam vão &%&#@!. Eu realmente necessito ir bem nessas provas rs.
  Por estar na semana de provas eu me deparei com um sentimento comum a qualquer tipo de estudante. Sejam os que estão fazendo faculdade, ensino médio, fundamental, técnico e superior em mestrado e doutorado. O grande problema: tenho que estudar mas fico na net. Não adianta. Quando você chega em casa e almoça vai direto para o pc ver as novas. O que o pessoal tuitou na sua ausência, se alguém te mandou recado no orkut, recusar aquelas pessoas no sense que te adicionaram falando: "eai gata mim adiciona ai. meu msn e gatinho_boladão_da_web_2001@hotmail.com" ou simplesmente gerenciar os seus aplicativos, como Colheita Feliz, Segredos Do Mar, Café Mania, Mini Fazenda, Vida nas Passarelas e Joselito na Praia com seu pote de farofa (tá eu inventei o último rs). Depois você vai no youtube ouvir/ver aquela música/cilpe que você não vive sem. Depois vai olhar as novidades dos seus favoritos, os babadões fortes do dia. Nisso você já perdeu a metade do seu dia. E não fez porra nenhuma rs.
  Poooooortanto eu, titia dani, a voz do povo a conhecedora das dores de todos nós que sou muito no sense total lecal, vou postar aqui para vocês as minhas técnicas de estudar bonitinho, se sair bem na escola e mamãe ficar orgulhoso de você. ou não -q


 Titia dani em: 



Se dando bem na escola1!!1!1 





 1# Arranje um lugar tranquilo
  Eu sei que o seu computador é o único amigo que você tem, você não vive sem o site do Ofuxico e principalmente o blog da titia dani sites de relacionamento. Mas você precisa ficar consciente das suas notas que estão mais vermelhas do que tomate maduro. piada #fail 
A minha dica é: vá para um lugar aonde nenhum ser humano conhecido esteja, um lugar que ninguém conheça quem é a Lady Gaga e que principalmente não tenha computador. Este é o lugar que eu recomendo que você vá quando precisa estudar .E mais uma coisa: Não ouçam música enquanto estão estudando. Você vai cantar o refrão de "A lua me traiu" sem sentir e vai se desconcentrar rs
  Pelo menos eu, quando vou estudar preciso de um lugar que me dê vontade de estudar ou seja, na terra do nunca e que não tenham pessoas conhecidas para me atrapalhar. Recomendo uma biblioteca, ninguém faz um pio, você se sente nerdmente inteligente estudando ali e ninguém vai te atrapalhar.


2# Fale com a sua mãe
  A primeira dica é #fail pra você? Sua mãe e seu pai não gostam que você fique na rua ou simplesmente não acreditam que você vai pra biblioteca ao invés de ir lá na casa daquele gatchênho que você tá paquerando? Beleza. Fala para os véios que vai estudar. "Maix o que que ten falar pros meus papaixx que eu vou estudar? Afê titia Dani, aloka".  Pensem: se você notificar para eles que vai estudar primeiramente eles vão saber que você está disposta a estudar, 1 ponto positivo. Se eles forem bons pais eles não vão fazer um pio para te atrapalhar, todo pai e toda mãe que se preze acha que o estudo é mais importante do que qualquer outra coisa, mais 1 ponto positivo.
  Outra dica que é mais do que perfeita é chegar contando para os pais o que aprendeu. Pode ser até o radiano de 60º do círculo trigonométrico, os tipos ideais do Max Weber, como é que o que agente come vira merdano nosso estômago, sei lá qualquer coisa que demonstre que você andou estudando rs.


3# Estude com os friends

  Você é burro completamente fracassado em matemática, não sabe até hoje quanto que é 5x2 e tem uma prova foda na próxima semana? Estude com o amigo nerd! Ele vai tentar explicar a matéria e nisso ambos aprendem, ter amigos nerd é bom. Faz bem para a saúde. 
  Agora... Não espere que ele tire todas as dúvidas do trimestre/bimestre em apenas um dia, ele não é um professor e não tem culpa de você ser burro não saber a matéria toda. Então pegue o seu lindo caderninho - que está em branco desde quando você o comprou no início do ano nos Armarinhos Fernando lá na 25 de Março - e anote suas dúvidas. Tente tirar o máximo possível de proveito das aulas, faça perguntas idiotas para todo mundo rir da sua cara na aula, anote as coisas. Duvido que você vai se dar mal depois.

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida. Abraham Lincoln"

Óóóóóó! Titia Dani é cultura -n 

4# Não saia de rolê por um tempo
  
  É querido sobrinho a vida não é só baile funk, balads, rave ou forró. Tem vezes que agente tem que deixar de fazer algumas coisas legais como assistir Pânico na TV para dormir cedo e ir para escola/trabalho. Estude querido sobrinho, como se não houvesse amanhã. Estude muito mesmo por que depois que acabarem as provas e você for bem em todas as provas ou na metade (rs) o baile funk, a rave, balads, rave, forró tá liberado êeee! Só butecs negads no sábado. Portanto seja um bom aluno como o bob.

Somos Amendobobos! ROCK! -qq

5# Faça anotações de aula

  Tá, isso é um koo de fazer anotações de aula. Mas acredite, é muito mas muito útil. Na facul você acha que os lindos dos seus professores vão passar síntese de matéria na lousinha pra você copiar lindo sobrinho?
 NOOOOOOOOOOO
Então acostume-se com essa dura realidade querido sobrinho, rs. Anotar as coisas enquanto o teacher falar é muito bom pra fixar as informações. Na verdade isso é uma técnica maravilhosa para qualquer coisa, entender as pontes que o professor faz durante a aula  Então quando você for estudar para as provas é só revisar porque vai ficar bem mais fácil de entender, seu 10 vai estar garantido. Ou não -q


  Bom queridos sobrinhos, espero que vocês tenham gostado das minhas diks #fail para vocês se darem bem na escola rs. 


 um beijo na nádega direita com batom rosa pink, adoro vocês




2 comentários:

Sän Cristóvãn disse...

Titia Danniii!! Amo seus posts, você é genial, seu blog é perfect, Seu blog devia de ser mais divulgado,
Vo indica pra todo mundo *o*.
Bjs ;*

Dani disse...

hahaha obrigado querido *-*
Divulgue mesmo, com muito vigor pra todo mundo :B hihi
beijocas carinhosas!