segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nossas celebrs preferidas no Red Carpet minha gente!

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
  Hoje vou anunciar uma novidade aqui no blog que vai interessar muito as meninas que gostam de moda e de eventos importantes, o blog da titia Dani agora é que nem veja: multi uso! haha  piada #fail.
Quando vocês quiserem saber sobre as novas da moda, artistas, aparições cliquem na tag fofoquinhas queridos sobrinhos sapequinhas rs.
  
  Hoooooje eu vou falar dos looks das celebrs que apareceram lá no Red Carpet do Emmy Awards 2010, com a minha narração no sense sobre o figurino das celebridades. Então vamos cair para dentro!




Ariel Winter, Lea Michele e Diana Agron


  Babados. Não estou falando de uma fofoca quentinha queridos, estou falando dos babados das celebridades.  É uma coisinha fofa, bem Taylor Swift, bem romântica que espera o príncipe encantado em um cavalo branco que não existe.  Ariel Winter e Lea Michele escolheram looks um pouco mais despojados, com um corte e cores mais escuras que Diana Agron que investiu na renda e no laço. Um dos looks que mais gostei foi da Diana, gosto de coisas tão lindas, doces, românticas que chega a dar cáries.
  Resumindo: Princesinha do funk versão comportada -q




Nina Dobrev, Gugu Mbatha-Raw, Sarah Hyland e Cheryl Burke


  Os modelos com cores claras... É aquela coisa mais "Combina com a cor da minha pele". 





(Clique no botão para ouvir a minha opinião sobre isso)

  Mas tudo bem né, gente rhyca pode. É todo delicado e bem suave aos olhos mas confesso que achei o vestido da Sarah Hyland um pouco sem graça, enquanto das outras meninas elas mudaram um pouco a textura do vestido ou no caso da Cheryl Burke que colocou um cinto preto para destacar e valorizar o vestido, super aprovei. 
  Resumindo: Os holofotes me irritam por isso vim assim.




Claire Danes, Heather Morris e Jennifer Carpenter
  Ao contrário da tchurma que não quer aparecer elas chegam para brilhar, brigar pelos holofotes e pela atenção dos fotógrafos. Clare Danes ainda escolheu um cor-de-rosa mais clarinho para não a luz não ofuscar agente. Mas Heather e Jennifer apostaram em uma cor mais escura sem medo e acertaram bonito. A silhueta tá legal e elas são bonitas, ganharam um ponto positivo da titia Dani porque eu também amo paetês (roupa feita com lantejoulas). Gostei ficaram glamurosas!  
  Resumindo: Falem mal, mas pelo amor de Deus olhem para meu vestido caríssimo




Eva Longoria,Kelly Osbourne e Anna Paquin
  Sabe aquele pretinho básico que você usa quando todas as suas roupas estão sujas ou pelo simples fato de não parecer que você lava suas roupas faz uma semana? É, as celebridades usam porém de uma maneira mais glamurosa e chic é claro né. Sabe por que?





Haha tá bom parei. Agora eu tenho que concordar que elas arrazaram! Todas pegaram o lindo pretinho e complementaram com rosas no caso da Eva Longoria, e estilinho "corpicho de sereia" com os detalhes. Agora Anna Paquin você ficou avassaladora com esse vestido, representando o Alexander McQueen muito bem, ele deve estar aplaudindo você lá de baixo da terra rs. Portanto o troféu gata sedutora do baile funk vai para Anna Paquin ê!
   Resumindo: São divas glamurosas mesmo sem Cross Fox -q




Heidi Klum, Meagan Tandy, Michelle Trachtenberg e Sarah Hyland
  Piriguetes? Não! Versão mina zica do baile funk rhyca e melhorada. Elas mostram as suas pernocas brancas e magrelas para quem quiser, porque elas podem né meu bem.
  Os vestidinhos mini apareceram bem pouco no Emmy Awards, mas não significa que eles não apareceram! O modelo que mais gostei ali foi da Sarah Hyland. Ele é simples bonitinho é impossível errar. 
  Resumindo: Nada de agaixadinha se não todos saberão que estou sem calcinha

  Outros looks dignos:


January Jones




Rose Byrne



Stephanie Pratt



  E ai? Gostaram dos looks dos famosos? Qual foi o seu preferido? 
Espero que tenham gostado, fiz uma pequena síntese aqui com o que eu achei de mais bonito no tapete vermelho.

beijos na nádega esquerda e na direita para não ficarem com ciúmes, adoro vocês

Nenhum comentário: