terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conheça novos estilos musicais, conheça a Olivia Broadfield

 Oie gente bonita do meu blogspot -q
  Como não fui para escola hoje consequentemente não fiz nada de útil decidi postar para vocês. Vou dar mais uma dica legal de uma cantora supimpa que eu estou viciada ultimamente: Olivia Broadfield. 
  Lembro-me que foi um amigo que me enviou uma música por msn e que acabei esquecendo dela. Um dia lindo e maravilhoso estava fazendo a limpa nas minhas músicas e achei Don't Cry da cantora, então fiquei escutando Don't Cry milhões de vezes e vivemos felizes para sempre, rs.
As músicas delas são tão calminhas que acalma até uma mulher na TPM com uma faca na mão. Seu ritmo é eletro-pop, eletrônico e alternativo é tão conquistante que até a minha mãe gostou das músicas dela.

PS: Minha mãe odeia 99,9% das músicas que eu ouço, rs.




  Olivia Broadfield fofa é inglesa arretada nascida em Leicestershire e tem 29 anos atualmente. Cansada de ver garotas com guitarras ela criou um modo beem diferente de  fazer música. A voz dela é suave e gostosa de se ouvir para dormir e pelo menos as músicas que vi a tradução são bem românticas, porém têm um ar de amor platônico e idealizado. A bela moça participou da trilha sonora em 2007 do filme  Meu nome não é Jhonny com a música It´s a Long Way do famoso Caetano Velhoso. Lançou seu álbum de estréia Eyes Wide Open em 2008.


  Um dia estava passeando pelo YouTube sem nada para fazer como sempre e bateu a curiosidade de saber se a minha música chiclete tinha clipe e acabei descobrindo que há um clipe da música Don't Cry sim, que por sinal é meiguinho, vejam vocês:





  Gostou? Amou? Idolatrou a Olivia? Então veja esse aqui também:

 



  Não sei qual deles é melhor: Don't Cry que é super viciante ou Silence que é super meiguinho com as roupas que se amam animadas rs. Enfim, fica a seu critério qual das duas é melhor.


Para quem gostou das musiquinhas da bela moça está aqui algumas músicas do álbum Eyes Wide Open para vocês procurarem no 4shared, Filetube, Ares, Limewire & cia rs.



  1- Weight
  2- Don’t Cry
  3- Indescribable
  4- Holding Onto You
5- Hang On
6 - Lost In You
7- Safe
8- Probably Nothing
9- Don’t Let Go
10- Silence
11- Eyes Wide Open
12- Save Me
13- Crashing Down



EEEEEEEEEENFIM, espero que vocês tenham gostado da sugestão e da Olivia isso fica fica mais por conta de vocês!
um beijo com gloss de melancia  na nádega direita, adoro vocês

Um comentário:

Talissa disse...

o seu Blog é luxo sempre bom de ler
se já votou na enquete muito obrigada se não votou ainda corre lá
;*

Beijos Blondin

http://blondinsecrets.blogspot.com/