quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sessão pipoca!

  Oie gente bonita do meu blogspot -q
  A dica de hoje são filminhos que assisti no final de semana prolongado antes de começar as minhas provas ): Eu ia fazer um lindo post para as garotas sobre moda, porém fiquei ausentada de sinal na minha humilde residência e não pude postar e por estudar muito falta de tempo também.  Mas tudo bem .. Um dia eu "cabulo" a minha aula de estudos aqui em casa rs.

  
Gangues de Nova York (2002)



Sinopse: Gangues de Nova York apresenta ao mundo de hoje, Cinco Pontos, um obscuro, fervilhante canto da cidade, há muito tempo conhecido pelos nova iorquinos como o centro do vício e do caos. Nesta fronteira sem leis, chega o jovem irlandês, Amsterdam Vallon (Leonardo DiCaprio). Ele é órfão do Pastor Vallon - que fora assassinado e havia sido o chefe guerreiro da gangue dos Coelhos Mortos que tomava partido dos imigrantes irlandeses de Cinco Pontos - e um homem em busca de um acerto de contas.

Opinião: Tá meio afim de ver o circo pegar fogo? Assista Gangues de Nova York. O filme não é nem um pouco fofinho, tem umas cenas bem calientes. Por isso freirinhas da vida não assistam, a classificação é de 18 anos só para vocês saberem, rs. Mas eu realmente gostei do enredo no geral, não é um filminho babaca é um filme que para depois fazer uma pesquisa na internet pra pegar alguns significados ocultos.


O Fabuloso Destino de Amelie Poulain (2001)




Amélie é uma jovem que se muda do subúrbio, onde morava com a família, para Paris, para trabalhar como garçonete. Ela encontra uma caixinha cheia de itens pessoais escondida no banheiro de sua casa e decide entregá-la ao antigo dono, revendo pequenos conceitos que mudarão sua vida.



Opinião: Confesso que demorei uns 2564264845 anos pra assistir o filme até o final. Mas não é porque é chato, é porque eu tenho sindrome de panda, ou seja, é uma pessoa que não consegue assistir a p%¨$#! de um filme de noite, rs. 
 Enfim, o filme é muito fofinho e simples. Simples ao ponto de fazer as pessoas refletirem os pequenos prazeres, aqueles super toscos que agente tenta esconder. Como comprar um monte de DVD's no camelô por "dêreau". É, eu sei o que você fez no verão passado rs.
  O que mais me encantou foi uma narração em um filme que nunca vi até hoje, super detalhada. Acho digno. Sem contar a atuação da linda da Audrey Tautou, que também fez Coco Avant Chanel que eu amei tanto.


"Red" Aposentados e Perigosos (2010)


Frank Moses (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) eram os melhores agentes da CIA, mas estão aposentados. Pelo menos, era o que eles achavam até descobrirem que estão na mira da própria agência por saberem demais, e aí passarão a usar todo a experiência e espírito de equipe para desvendar esta louca e mortal operação.

Obs: O filme tá em cartaz pra que não sabe rs.

Opinião: Tem gente que não é fã de ação, porrada, metralhadora. Só gosta de ponei cor-de-rosa e muito "felizes para sempre". Mas acredito que esse filme é pra qualquer pessoa, aquela que não gosta de ação e para quem gosta de ponei cor-de-rosa mascando trident -q. Eu gostei muito e dei bastante risada, por mais que eu seja suspeita para falar de risada, dou risada que qualquer pessoa coisa. Super indico o filme!


  Bom gente bonita do meu blogspot, por hoje é só porque eu ainda preciso estudar mais para geografia e para filosofia, se não vou tomar na tarraqueta na escola, rs.


Beijocas na nádega esquerda, adooooooro vocês seus sobrinhos lindos

créditos: Aos sites que colocam lindas sinopses, evitando que eu tente resumir os filmes rs.

Nenhum comentário: