quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Muita gente semi-nua, samba e maquiagens coloridas

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Olha só, já estamos no dia 20 de Janeiro daqui a pouco é só gente semi nua carnaval gente! Mulheres que malharam no final do ano inteiro e você lá só no Chester natalino tirando a barriga da miséria para fazer inveja sambar no meio de um mooonte de gente. Pois é, Brasil é samba, praia e futebol até que se prove o contrário.
  Você nçao gosta desse clima festivo e principalmente de samba? Não tem problema, a gente aproveita do jeito que dá. A gente aproveita pra carregar naquela maquiagem que você sempre quis fazer mas ficou com receio de ser o novo Ronald Mc Donald's da turma rs. Relaxe! É carnaval, você tem uma justificativa pra fazer uma maquiagem forte! Portanto a dica de hoje é de maquiagens para o carnaval (:


  A pedida deste ano na maquiegem de carnaval está vasicamente baseada no verão 2011. Não sabe qual é a pedida de maquiagem deste ano? Não tem problema, eu falo para vocês lindas sobrinhas.

  • Cores neon como: azul, lilás, rosa, roxo, laranja e amarelo;
  • Tons multicoloridos;
  • Muuuito brilho!

Mas onde eu vou achar essas cores aí mucho loucas Titia Dani?



  Ah agora vocês acham sim. Principalmente porque já estamos nessa onde de coisas coloridas faz um tempinho já. A Contém 1g lançou a coleção Rainbow Collection para o pessoa que tem a ousadia de sair por aí com com as cores mais "malucas" possíveis.





  Agora vai de vocês a que lugares vocês querem destacar: os olhos ou a boca. Se você quiser destacar os olhos não se esqueça de manerar na boca, para que não fique muito exagerado. Porém se você quiser arriscar no estilo de maquiagem new wave (bem mais carregado), que eu postei aqui no blog também é uma opção legal.


  Agora umas fotinhas aí para se inspirar na maquiagem colorida



   A nossa banda celebridade colorida de hoje é ...







  Uh la la, hoje é a Ke$ha que está aqui. Aposto que vocês já viram a foto dela mas mesmo assim coloquei aqui rs. A garota do som eletrônico e viciante foi um evento com essa de batom que depois de um tempo virou o bafão da internet: Ke$ha e seu batom azul em um evento. Na verdade não só o batom, mas os seus braços tingidos de azul também. Sabe o que eu acho? Na minha mais humilde opinião? Ela deveria ter nascido aqui no nosso Brasil como índia, ficaria bem mais natural. Agora se pintar assim em eventos é difícil. Nós já superamos essa fase de pintura corporal nos dias de hoje. Espero que ela páre de fazer homenagens para a gente e continue a fazer as suas músicas.

  Enfim, espero que tenham gostado do post e do assunto! Fica a dica para o pessoal que gosta de cores.

beijocas da golda, adoooro vocês

Nenhum comentário: