terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Leitura de passatempo para as férias: Mulheres Alteradas

  Oie gente bonita do meu blogspot -q

  Finalmente o primeiro post do ano de 2011 não? Fiquei ausentada daqui por um tempo porque dei uma viajadinha de 4 dias para a praia e quando finalmente voltei para SP acabei ficando sem criatividade para postar coisas inúteis para vocês, rs. Como não deu para postar antes do ano novo, desejo pra vocês um ótimo ano para nós todos atrasa mersmo. Que 2011 seja um ano repleto de realizações, que momentos marcantes afinal nós merecemos não?

  Enfim, focando nas férias! Você... é você mesma! Tá cheia de tédio e preguiça todos os dias? Não tem nada pra fazer? Já cansou de twittar que está no tédio? Cansou de ver postagens românticas no tumblr alheio? Orkut? Vish, já conhece todos os babados possíveis na net? Eu tenho a sugestão que irá mudar sua vida te desligar do tédio. Vá lavar uma pilha de louça que melhora ler um livro!



 "Ai titia Dani... Eu não gosto muito de ler não. Af, não tenho paciência."

 Ah mas não tem problema queridos sobrinhos. A indicação de hoje vai até para os preguiçosos que não gostam muito de ler (como eu).  Eu estou falando das Mulheres Alteradas!

Maitena


  Mulheres Alteradas é um volume de cinco livros escritos pela humorista Maitena. Conhecida pela sua página de humor na revista Argentina Para Ti. Maitena não é apenas uma escritora por aí, essa mulher consegue ver piada nos dramas mais obscuros e fundos na vida de uma mulher. Ela fala sobre homens, filhos, falta de tempo, trabalho, moda, corpo, família e várias outras coisas que faz nós, mulheres quereremos arrancar os nossos cabelos. Coisas que nos fazem ficar completamente alteradas!
  O livro é todo em tirinhas, ilustrações e diálogos. Como daqueles gibis da turma da Mônica. É uma leitura descontraída, gostosa de se fazer para quem não tem nada pra fazer em casa e quem quer dar umas risadinhas. Perfeito para leitura de banheiro.
  Me lembro que foi minha tia me emprestou os livros quando estávamos em uma casa de praia em Ilha Bela. Eu era bem novinha, nunca fui muito próxima dos livros a não ser por obrigação, ou seja, por causa da escola. Mas de repente, do mais absoluto nada me vi devorando os livros em poucos dias e rindo muito durante a leitura. Super recomendo esta leitura para qualquer pessoa!


Fiquem com uma brexinha da leitura de Mulheres Alteradas!



  Os livros da Maitena estão em torno de 29,90 reais nas lojas virtuais, como na Americanas. com e Submarino. Sites que eu considero mais seguros para a compra de produtos! Mas também vale a pena dar uma consultada antes nas livrarias pois os preços podem variar.




  Bom, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, rs.

Beijos na nádega esquerda, adoro vocês

Nenhum comentário: