quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Looks do Brit Awards 2011

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Vocês ficaram sabendo que aconteceu o Brit Awards no dia 15 de Fevereiro? Não? Pois é, agora vocês estão sabendo rs. O evento elege os artistas de mais destaque no Reino Unido.
Bora vasculhar os looks que aconteceram na terça-feira?


  Estilo rocker e a aposta de um pretinho nada básico foi a aposta da princess não mais sk8 girl Avril Lavigne. O que deixou o look mais interessante foi a sua saia cheia de volume para dar a impressão de um quadril mais largo. Aliás, amei a blusa com aplicações que me parecem metálicas pela foto. Luxo!



  Er.. Então Rihanna. Você que ser é extravagante demais, mas de vez em quando pouco é mais sabia? Peitos amassados demais não é bonito é de dar agonia nos outros. Já basta as cores do vestido. Mas confesso que as cores são realmente legais e provocam um efeito interessante. O que acho que não deu certo foi a mistura do cabelo vermelhão solto e com esse mega volume. Não foi dessa vez que você me conquistou...
  Mas como a boa moça ganhou o prêmio de pior melhor cantora internacional ela tem um bônus aqui, como os seus looks no palco.

  
   Ai Rihanna .. Porque você não veio com esse vestido branco com flores no evento ao invés da apresentação? Eu iria de tar muito mais créditos e sua moral comigo ia ficar maior. Mas tudo bem, em compensação eu gostei dos seus looks no palco, principalmente o preto com transparência, adorei.



[créditos pelas fotos]

  Ai que orgulho de vocês garotas. Amei os looks das quatro! A fofa da Sophie Ellis-Bextor resolveu me conquistar com este vestido de bolinhas, nada que eu goste muito. Vintage + bolinhas + batom vermelho dá Dani feliz e satisfeita rs. O verdinho super meigo de um ombro só da Lisa Snowdon me conquistou, super moderninha. Já a Cheryl Cole nem veio vestida para matar não? Glamurosa e sexy na medida certa com a transparência. E Emma Willis que é uma romântica básica e com muito estilo. Adorei por demais o cinto bem fininho na cintura e o black total das pernas aos pés. Diria que o meu look preferido do evento ficaria empatado com Avril e a Emma Willis.

   Gostaram dos looks queridas? Deixem o seu pitaquinho para mim nos comentários!

beijocas da golda, adoooro vocês


4 comentários:

Ana Paula disse...

nenhum me encantou sabia...

Deby-abelha disse...

Sem dúvida o meu favorito foi da Lisa Snowdon. Essa cor tá super na moda e a delicadeza do tecido deixou tudo muito elegante.

Camila Mabeloop disse...

ain que perfeito esse post. Eu amei a Rihanna, fato. Mas a Avril estava perfeiiiiita

Dani disse...

Opa, adooro gostos, opiniões diferentes! rs.