quinta-feira, 17 de março de 2011

Esmaltes: nova coleção de esmaltes flocados da Hits!

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Até uns dias atrás eu estava passeando por aí, olhando as atualizações de blogs que eu sigo e acabei encontrando uma novidade (das boas!). Quem gosta de esmaltes diferentes vai amar a nova coleção de esmaltes flocados da Hits, que se chama Mundo da Dança. Vamos dar uma espiadinha?



  A coleção tem 12 cores, que 8 delas são brilhosas e 4 têm partículas duochrome (que muda de cor de acordo com a iluminação). A inspiração veio da dançar, por isso o nome Mundo da Dança.
  Agora rufem os tambores porque a informação mais importante está por vir ... A coleção chega no final de Março, ou seja, daqui a pouco tempo! O preço varia de R$6,50, dependendo da cidade.




  Eu confesso que eu fiquei louquíssima pela coleção. Fazia tempo que eu não ficava tão empolgada com esmaltes quanto a nova coleção da Hits. Os esmaltes duochrome vão ser os que eu vou procurar primeiro nas lojas de cosméticos. Esse Salsa e Foxtrot foram os que eu mais gostei. O Lambada com o preto por baixo também está maravilhoso. Já me vejo gastando dinheiro no finalzinho de Março com esmaltes ...

 Mas eai pessoal, vocês gostaram da nova coleção da Hits? Qual é o preferido de vocês? Mandem seus pitacos para mim!
Espero que tenham gostado do post de hoje,

beijoocas da Dani, adooooro vocês

[créditos: Blush & Cia]

2 comentários:

Profano Feminino disse...

Gostei dessa coleção, eles tem um efeito bem legal na unha. ^^

Seguindoo .

http://www.profanofeminino.com/

Dani disse...

Que bom que você gostou \õ/
espero que tenha gostado do blog, querida :3
beijinhos da Dani