segunda-feira, 7 de março de 2011

Saiu o Trailer de "Water For Elephants" com a participação do Rob Pattinson

 Oie gente bonita do meu blogspot,
 A notícia de hoje é maravilhosa para quem gosta do trabalho do Robert Pattinson e/ou acha o galã da saga Crepúsculo gatão. Saiu o trailer do filme "Water For Elephants" (Água Para Elefantes em português) que é uma adaptação do romance de Sara Gruen.
  O filme passa em torno do meu Robert Pattinson que faz o papel de Jacob Jankowski (que aliás esse nome já não é estranho em na saga Crepúsculo não!?), que tem 90 anos, que está pra lá de velho, e decide recordar a sua juventude conturbada por causa da perda dos pais, em meados dos anos 90. De repente o jovem se vê dentro de um circo responsável pelos animais. Lá dentro ele vê as crueldades que ocorrem e se apaixona pela domadora de cavalos Marlena, (Reese Whitherspoon minha gente!) que infelizmente é casada. E mais infelizmente ainda, o seu marido, August (Christoph Waltz), é o homem que judia dos animais.

  
  Eu vi o trailer do filme no cinema, assistindo Cisne Negro (pela terceira vez) no cinema. Mas lembrei de postar sobre o trailer do filme quando vi o blog da Camilla Dubus
  Agora vamos dar uma espiadinha supimpa no trailer do filme?




  O filme tem a estréia prevista para o mês de Maio, aqui no Brasil. No exterior a data é para o dia 22 de Abril. Pena que aqui no Brasil vai demorar um poquinho né.
  Bom, por mais que várias pessoas tenham um certo preconceito com o Robert Pattinson por causa da modinha de Crepúsculo. Mas quem nunca teve esse momento "modinha" na televisão e nas revistas? O Leonardo DiCaprio também foi o mesmo esquema e nem por isso ele é um péssimo ator. Robert pode não ser o melhor de todos, mas acredito que ele tem o seu valor. Ainda mais quando ele não está na saga Crepúsculo. Porque o público alvo são garotinhas na sua maioria. Em outros filmes a história muda um pouco.

  Enfim, vocês gostaram do trailer e da história? Anciosas? Bom, espero que tenham gostado.

  beijocas da Dani, adooooro vocês

Nenhum comentário: