quinta-feira, 14 de abril de 2011

Essa é especial para os viciados em cinema

  Se você, adora filmes e tem orgulho disso a postagem de hoje é para você! Estava passeando pela internet e achei um blog que ilustrava algumas T-shirts que remetem aos grandes filmes e astros do cinema clássico. Como a minha mais nova paixão é assistir filmes eu decidi mostrar para vocês algumas camisetas que achei pela internet. Vale a pena obter a sua, independente de ser garota ou garoto porque combina com ambos.




Fotos: Reprodução
 


1. Laranja Mecânica (Direção de: Stanley Kubrick)
2. Lolita (Direação de: Stanley Kubrick)
3. Moby Dick (Direção de: John Huston)
4. Batman (Direção de: Tim Burton)
5. Crepúsculo (Direção de: Catherine Hardwicke)
6. Bonequinha de Luxo (Atuação de: Audrey Hepburn)
7. Juventude Transviada (Atuação de: James Dean
8. Os Homens Preferem as Loiras (Atuação de: Marilyn Monroe)




 

  Hoje eu tenho um look para mostrar para vocês, olha que lindo? Eu financiei a minha T-shirt lindíssima da Audrey Hepburn. Custaram R$ 49 da minha sofrida mesada, mas eu acho que valeu a pena. Além de ser maravilhosa e perfeita ela tem um tecido ótimo, sinto que vai durar bastante. A marca dela é Benedita Augusta. Só não sei dizer para vocês se a marca é vendida só aqui em SP ou em outras cidades.



















  Bom, espero que tenham gostado do post de hoje queridos e queridas viciados em cinema, pois por hoje é só!

beijinhos da Dani, adoooro vocês

Nenhum comentário: