sexta-feira, 15 de abril de 2011

Inspiração: Mickey Mouse mania!

  Como uma boa amante do camundongo mas famoso da Disney eu resolvi mostrar para vocês a minha inspiração infantil: o Mickey Mouse. Além de gostar do clássico nas telinhas eu também gosto das peças, que aliás, são muito lindas e bem animadas.





  Fala sério, quem nunca teve aquele blusão de moletom do Mickey quando era criança? É quase impossível, pois o Mickey é tão conhecido e comum quanto nota de dois reais. Na verdade o camundongo se tornou vício entre as fashionistas, que reaproveitaram seus blusões lá da infância e o nomearam a moda como retrô. Mas para falar a verdade não são apenas pessoas comuns, quanto eu e você, que decidiram trazer o Mickey de volta nas roupas. Os grandes estilistas e grifes também aproveitaram a onda e se inspiraram, trazendo versões mais alternativas e luxuosas das peças.

Coleção de Jeremy Scot de 2009, inspirada no meu camundongo mais querido

Coleção da Dolce & Gabanna deste ano inspirada no Mickey Mouse

  A indicação para vestir peças com estampas infatis é de mesclar com roupas mais "sérias", sem muitas cores fortes, pulseiras e bolsas muito infantis, se não vai parecer que você tem 10 anos de idade. Portanto não exagerem viu? Vale a pena pegar aquele seu tênis - ou melhor ainda, seu all star - para combinar com a estampa e uma maquiagem com delineador gatinho. Dá um ar mais moderninho, adolescente e retrô ao mesmo tempo, fica lindo!


Fotos: We It





 





 Opa, hoje também tenho o meu look para mostrar para vocês! Faz algum tempinho que eu tenho essa camiseta, aliás, tinha até me esquecido dela. Meu guarda-roupa é um tipo de buraco negro, tudo se perde dentro dele rs.
Eu comprei a blusa na Renner, se não me engano custou R$ 30.
Fiz questão de misturar a estampa xadrez do lenço com a blusa. Aí só coloquei esse coletinho raptado do guarda-roupa da mamis. O All star é para dar um ar mais desleixado na combinação.












  E ai pessoal, vocês têm roupas do Mickey em casa? Quais combinações vocês mais gostaram? Bom, eu espero que tenham gostado da postagem de hoje!

beijocas da Dani, adoooro vocês

Nenhum comentário: