sexta-feira, 1 de abril de 2011

Filmes: lançamentos no cinema em Abril

  Oie gente bonita do meu blogspot,
  Hoje o post é especial para quem gosta de filmes e gosta de ficar antenado nos lançamentos do cinema. Vou tentar atualizar a lista de filmes que serão lançados a cada mês para vocês ficarem por dentro das novidades do cinema. Além do mais, pela enquete vocês mostraram estar bem interessados sobre filmes, cíticas e lançamentos. Vocês pedem e eu coloco aqui, a ordem é do frequês leitor rs. Portanto aqui vai a lista de filmes que vai estreiar no mês de abril nos cinemas.




O Dilema
Comédia
(lançamento: 01/04/11)


Sinopse: Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional onde trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade.






  Turnê 
Comédia/Drama
(lançamento: 08/04/2011)

Sinopse: Joachim (Mathieu Amalric) é um ex produtor de televisão francês que largou tudo para recomeçar a vida na América. Lá formou um grupo de showgirls que agora prepara uma grande turnê pela França. Apesar dos hotéis vagabundos e da falta de dinheiro, as moças não se deixam abalar e fazem muito sucesso, esbanjando um mundo de fantasia repleto de hedonismo e ternura.













Pânico 4
 Terror
(lançamento: 15/04/2011)

Sinopse: Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta a sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos. Uma vez lá, ela reencontra o xerife Dewey (David Arquette) e a jornalista Gale (Courteney Cox), agora casados, e também a prima Jill (Emma Roberts). Mas enquanto a cidade comemorava o aniversário dos crimes, novos assassinatos começam a acontecer e o retorno de Ghostface, o assassino da máscara, parece ser uma nova realidade para a cidade que novamente entra em pânico.





Contra o Tempo
Ação/Ficção científica
(lançamento: 08/04/11)

Sinopse: Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de jóias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.


A Garota da Capa Vermelha
Suspense
(lançamento: 21/04/2011)

Sinopse: dade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), um forasteiro, mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.



Um Novo Despertar
Comédia/Drama
(lançamento: 15/04/11)

Sinopse: Walter Black (Mel Gibson) é um alto executivo de uma indústria de brinquedos, mas sua vida mudou e ele tornou-se um cara deprimido, cada vez mais distante dos filhos e da esposa (Jodie Foster). Até o dia em que ele conhece O Castor, um fantoche que ganha vida através da sua imaginação, da própria voz, e passa a tratá-lo como se fosse real. Agora, a alegria está de volta e juntos, eles se tornam um novo fenômeno de vendas, mas Walter não pode se comunicar somente através do boneco. Ele precisa se reencontrar com o mundo. Será que ele conseguirá?
  E ai pessoal, vocês estão anciosos para assistir algum filme neste mês? Quais que dispertaram interesse em vocês? Deixem seus pitaquinhos para mim!
  Eu particularmente, estou anciosa para assistir A Garota da Capa Vermelha. Quando eu vi o cartaz e vi que a Amanda Seyfried que iria fazer o papel já fiquei naturalmente interessada. Bom, espero que tenham gostado!

Beijocas da Dani, adoooro vocês

Nenhum comentário: