quarta-feira, 20 de abril de 2011

Música: Ellie Goulding


  A minha indicação musical hoje é da britânica Elena Jane Goulding ou de preferência Ellie Goulding. Eu estava passeando pelo Last.fm hoje e a vi pesseando pelos artistas que eu poderia gostar e não deu outra, eu adorei! O seu ritmo é uma mistura de música eletrônica, indie e pop.
  A Ellie conseguiu a sua fama ao alcançar o topo do BBC Sound of 2010. Ela já recebeu uma premiação no Critics Choice Awards e no Brit Awards 2010. Além de cantora é compositora, guitarrista e sabe tocar clarinete. Agora vamos dar uma conferida na som dela?






  Esta música, Lights, que fez a cantora ser reconhecida ao final no topo da BBC Sound Of 2010 portanto é uma das mais conhecidas dela e também a que eu mais gosto. Aliás, a letra é muito linda! Eu adoro essa parte aqui:

"Você mostra as luzes que parar de me voltar para a pedra,
Você brilha quando eu estou sozinho,
E então eu digo a mim mesmo que eu vou ser forte,
E sonhando quando elas se vão." 





   Além de Lights eu adoro a música Under The Sheets, mas não consegui colocar aqui no blog para vocês conferirem. Quem sentiu interesse pela música pode ver aqui o clipe. Mas como quem não tem cão caça com gato certo? Por isso coloquei outro clipe aqui da cantora, Starry Eyed, que é uma música tão boa quanto as outras da Ellie. 
 Outras músicas menos conhecidas dela que eu gosto também são Four Love Songs, The End, Too Much Love e We Were Friends. Baixei todas as músicas no 4shared.



  Outra coisa que eu adorei e não pude deixar de reparar foi o seu estilo. Ele é bem misturado. Algumas vezes é mais rocker, outras vezes mais girlie e bem desleixado também. Adorei tanto a música quanto o estilão dela bem original das outras cantoras que eu já vi. Se você gostou tanto quanto eu, aqui vão os links para você achar a cantora:


E ai, vocês gostaram da Ellie? Se não, o que não agradou? Espero que, pelo menos, a maioria de vocês goste. Conto com os pitacos de vocês, viu?
beijocas da Dani, adooooro vocês

3 comentários:

Amanda Celestrino disse...

Adorei aqui, seguindo!
Segue de volta, já coloquei seu link nas parceria, me coloca ai e me avisa quando colocar!
Bejinhos ;*

Dani disse...

oba *-*' Já coloquei amor
beijinhos!

Anônimo disse...

Hoy linda :3

muito obg por seguir , estou te seguindo também♥ que bom ter curtido la hihi >.<