terça-feira, 31 de maio de 2011

Cinema: lançamento de filmes para o mês de Junho

Reino Animal 
Lançamento: 03/06
Direção: David Michôd
Gênero: Crime/Drama

Sinopse: Melbourne. Andrew "Pope" Cody (Ben Mendelsohn) é um ladrão em fuga, que está se escondendo de uma gangue de detetives que quer vê-lo morto. Barry Brown (Joel Edgerton), seu parceiro e melhor amigo, deseja deixar o mundo do crime, por se considerar ultrapassado. Já Craig (Sullivan Stapleton), irmão de Pope, tem feito fortuna com a venda de substâncias ilícitas, enquanto que Darren (Luke Ford), seu irmão caçula, tenta sobreviver no mundo do crime. É neste ambiente que chega Joshua "J" Cody (James Frecheville), sobrinho de Pope, que desde a morte da mãe vive com uma família distante. Joshua sempre é acompanhado pela avó, Janine (Jacki Weaver), extremamente coruja, e é alvo de Nathan Leckie (Guy Pearce), um policial que deseja atraí-lo para capturar sua família.

Atores: Ben Mendelsohn, Joel Edgerton, Guy Pearce, Luke Ford







X-Man: Primeira Classe
Lançamento: 03/06
Direção: Matthew Vaughn
Gênero:  Aventura


 Sinopse: Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

Atores: James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones.


 
 Corações Perdidos
Lançamento: 03/06
Direção: Jake Scott
Gênero: Drama


Sinopse: Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tiveram o casamento abalado devido a uma tragédia familiar, ocorrida anos atrás. Com o tempo, eles se distanciaram cada vez mais. Um dia Doug vai a Nova Orleans para participar de uma conferência e lá conhece Mallory (Kristen Stewart), uma jovem que trabalha em casas de striptease. Decidido a ajudá-la, Doug permanece na cidade. A situação logo provoca estranheza em Lois, que decide ir à cidade para encontrar o marido.

 Atores: James Gandolfini, Kristen Stewart, Melissa Leo, Joe Chrest.











Lanterna Verde
Lançamento: 17/06
Diração: Martin Campbell
Gênero: Aventura



Sinopse: A Tropa dos Lanternas Verdes é formada por um grupo de guerreiros, cujos poderes vêm de um anel de força. Protetores da paz e da justiça, cada um deles é responsável por um planeta ou setor do universo. Na Terra o escolhido é Hal Jordan (Ryan Reynolds), um jovem piloto de testes que é também o primeiro humano a se tornar Lanterna Verde. Ao lado de Carol Ferris (Blake Lively), sua paixão de infância, Hal precisa aprender rapidamente a lidar com o anel, já que logo precisará usá-lo para defender o planeta contra Sinestro (Mark Strong) e Hector Hammond (Peter Sarsgaard).


 Atores: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong.








Meia-noite em Paris
Lançamento: 17/06
Direação: Woody Allen
Gênero: Comédia Romântica



Sinopse: Uma família viaja a negócios para a capital francesa enquanto um casal descobre um dura realidade diante do sonho de uma vida melhor.

 Atores: Rachel McAdams, Michael Sheen, Marion Cotillard, Owen Wilson.















Namorados Para Sempre
Lançamento: 10/06
Direção: Derek Cianfrance
Gênero: Drama/ Romance





Sinopse: Casal vive crise no casamento. Na medida em que o relacionamento piora, eles relembram os momentos felizes juntos. 

 Atores: Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka, John Doman.












Estamos Juntos
Lançamento: 17/06
Direção: Toni Venturi
Gênero: Drama



Sinopse: Carmem (Leandra Leal) é uma jovem e talentosa médica que leva uma vida agitada ao lado de Murilo (Cauã Reymond), um amigo homossexual que trabalha como DJ. Quando descobre que tem uma grave doença, que fará com que morra em pouco tempo, Carmem decide apostar no relacionamento com um homem enigmático (Lee Taylor) ao mesmo tempo em que se entrega à paixão pelo músico Juan (Nazareno Casero).


Atores: Leandra Leal, Cauã Reymond, Nazareno Casero, Lee Taylor.











 O Casamento do Meu Ex
Lançamento: 23/06
Direção: Galt Niederhoffer
Gênero: Drama



Sinopse: Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.

 Atores: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood












Vênus Negra
Lançamento: 24/06
Direção: Abdellatif Kechiche
Gênero: Drama


  


Sinopse: A emocionante história de Saartjes Baartman (Yahima Torres), mulher negra que deixou, em 1808, o sudeste africano rumo à Europa, seguindo o rastro de Hendrick Caesar (Andre Jacobs) em busca de fama. Ao chegar em Londres, descobre que a única intenção dele é expô-la como uma aberração. Incia-se então um ciclo de degradação e racismo contra Saartjes.

Atores: Yahima Torres, Andre Jacobs, Olivier Gourmet, Elina Löwensohn, François Marthouret, Michel Gionti, Jean-Christophe Bouvet, Jonathan Pienaar







  E ai pessoal, anciosos para algum filme em especial? Bom, eu fiquei curiosa para assistir Corações Perdidos e O Casamento do Meu Ex, por ter respectivamento a Kristen Stewart e a Anna Paquin. Duas fofas! Espero que tenham gostado e continuem deixando seus pitacos com o link de vocês junto.

Beijocas da Dani, adoooro vocês


créditos: Adoro Cinema & Cineclick

Nenhum comentário: