sábado, 28 de maio de 2011

Estilo: Jennifer Lopez

 
  Jennifer Lopez, ou para os íntimos J-Lo, é cantora, compositora, estilista, dançarina, e apresentadora (ufa! Quanta coisa!).  A hispânica começou dançando em clubes noturnos em um programa de TV e de clipes musicais. Ela foi se adentrando nas telonas em pequenos papéis inicialmente, mas só em 1999 que J-Lo ganhou destaque. A sua música If You Had My Love foi a responsável pela deslanchada da sua carreira. 

  Decidi falar sobre o estilo da Jennifer Lopez porque primeiro, eu estou viciadíssima na nova música dela On The Floor. O segundo motivo foi por causa do descobrimento da idade dela. Vocês sabem quantos anos ela tem? Exatamente 41 anos! Eu fiquei bege quando fiquei sabendo, porque ela está com cara de adolescente para uma coroa linda e magérrima dessa. Quero chegar nessa idade com toda essa beleza também!






  O estilo da cantora oscila do sexy ao clássico, ela gosta muito de mostrar as suas curvas maravilhosas que permanecem mesmo depois de ter dois filhos só pra jogar na nossa cara ):. No dia-a-dia ela usa e abusa de saltos super altos. Para saídas mais casuais ela gosta muito de óculos com armações bem grandes, sandálias anabela, sapatilhas, botas com e sem salto e rasteirinhas.


 
  A cantora gosta muito de pernas de fora, mas quando não está prefere calças skinny pretas. No dia-a-dia as blusas são mais folgadinhas e simples. Óculos gigantes também? Sempre!


  Nos dias mais frios a combinação é jeans e botas. As cores classicas como preto, cinza e branco são suas escolhas preferidas. Os lenços sempre combinados com a cor da roupa, sem muita estampa ou cores.


  Naqueles dias bem quentes J-Lo gosta de mostrar as pernocas com shorts bem curtinhos combinados com anabelas e rasteirinhas. Os cabelos sempre estão amarrados com presilhas ou com bonés, lenços. Além disso, ela adora bolsas grandes para usar no dia-a-dia.


  Porém naqueles "lazy days" ela prefere pegar um vestidão super estampado, combinar com uma rasteirinha e sair desfilando por aí. Além de fresco é confortável e fashion.



  Em ocasiões um pouco mais formais ela prefere se render aos vestidos com saltões e maquiagens um pouco mais elaboradas. Os modelos quase sempre são curtos e sem muitas estampas. Afinal ela tem preferência por alguns toques mais clássicos.


  Um passeio para um shopping ou algum compromisso ela gosta de dar um "up" no visual com sapatos bem altos e carregados de sensualidade. Saias e vestidos são curtas, com algumas raras excessões. Cabelo preso e roupas acinturadas dominam.


  O pretinho da J-Lo não é nada básico. Ela gosta de misturar comprimentos, tecidos sempre com muita sensualidade, perna de fora roupas apertadinhas.


  No tapete vermelho ela usa modelos curtinhos, ajustados e com brilhos e tecidos diferenciados. Ela usa bastante os tons mais claros como off white, bege, cinza e marrom para combinar com a cor linda da pele da cantora.



  Quando ela escolhe vestidos mais fluidos ela prefere apostar nos acessórios. Sejam brincos grandões, pulseiras metálicas, maxi colares ou até mesmo uma maquiagem mais forte. As bolsas para o evento são as de mão, bem pequenas e combinando com o vestido.

Fotos: Just Lia
 
  Quando ela exagera na mistura de tecidos ela prefe cores mais claras para não chamar muita atenção e correr o risco de errar. Para estes vestidos a maquiagem é mais carregada nos olhos e os acessórios são bem poucos.

Maquiagem
 
Foto: we it

  A maquiagem dela é bem natural. O item preferido da cantora é rímel, que ela usa para dar uma carregada nos olhos, junto com a sombra marrom levemente esfumada com o preto. O blush é no tom pêssego e o batom é sempre cor de boca com gloss. Os cabelos variam do solto liso ao ondulado e ao rabo de cavalo ao coque.

Confira a sua nova música On The Floor que é mais do que viciante!




 Bom queridas, espero que tenham gostado do estilo dela tanto quanto eu. Deixem seus pitacos sobre o que gostaram e o que não gostaram do estilo dela e coloquem junto o link de vocês (:

beijocas da Dani, adoooro vocês

Nenhum comentário: