quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fotografia: conheça o Piccsy

 
   Para quem gosta de sites de fotografia vai amar o site que eu vou mostrar hoje. O piccsy é bem parecido com o famoso We ♥ It, porém muito melhor: com imagens grandes.


  Não sei vocês, mas eu acho um saco quando achamos uma imagem linda, aí quando vemos ela é muito pequena. Aí tem toda aquela coisa de ampliar a fotografia e a resolução acaba ficando péssima. Mas quando conheci o Piccsy, pelo blog Another Girl Another Planet eu fiquei encantada! As imagens são do site são tão lindas quanto do We ♥ It e melhor: com tamanhos bem grandes.




  Quem tem blog com um layout mais largo (como o meu) encontra boas imagens para ilustrar as suas postagens. Sempre muito lindas e grandes. Maravilha não?





  Mas para quem não tem blog, as imagens são ótimas para serem usadas em postagens no Tumblr também. É bom diferenciar, conhecer novos sites ares.
  A ideia é a mesma do que a do We heart it. São apenas pessoas que participam do site que podem publicar as imagens. Mas infelizmente, no Piccsy os membros são bem selecionados, não é qualquer pessoa que pode se integrar ao site, snif snif.
 





  Mas e ai, gostaram da dica ou já conheciam o site? Eu particularmente, sou bem desligada quanto a sites de fotografia, mas confesso que estou me interessando cada vez mais por esse hobbie e arte. Acredito que vale a pena conferir e saber! Bom, espero que tenhma gostado do site! Deixem seus pitacos nos comentários (:

Beijocas da Dani, adoooro vocês

2 comentários:

Cherry Snow disse...

Baah,, eu amei a dica valeu mesmo. Eu sou horrível pra achar sites de fotos e como tenho blog preciso de fotos legais sempre ^^.

Obrigada!

Beijos Josi
http://cerejadeneve.wordpress.com

Dani disse...

Então você é bem parecida comigo rs. Eu não conheço muitos sites de fotografias x)
Ainda bem que eu dei uma ajuda para você =D

beijinhos flor!