quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sapatos: estou namorando a nova coleção da Melissa, e você?


  Garotas, pratiquem seu carisma no espelho e reúnam dinheiro, porque lançaram a nova coleção de verão da Melissa (todas grita)! Dessa vez, a marca resolveu se inspirar lá nos anos 60, especialmente nos hippies. Por isso, a coleção Power Of Love está uma explosão de cores, formatos e estampas.
  As fotos que eu vou mostrar para vocês são de duas blogueiras que, infelizmente não sou uma das sortudas,  foram ao SPFW e viram a nova coleção no lounge da Melissa. Se você quiser ver todos os sapatos ou ter mais informações da coleção, recomendo que você visitem o blog da Melissa e o flickr do Plastic Fantastic também, lá você encontra todas as informações e melissas que você procura. 



  A marca já lançou de tudo! Rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, sapato oxford, anabelas e agora lançaram os mocassins também. Super coloridos e de camurça, lindos não? Sem dúvida alguma, a Melissa Moon vai virar febre.


  Modelos da coleção de inverno como a Ultragirl e a Aranha Quadrada foram mantidas, porém com acabamentos diferentes. Agora elas têm essa cor cintilante e são cromadas.


  A famosa Ultragirl foi adaptada pelo estilista Ronaldo Fraga, agora olhem no que deu! Melissas com desenhos de pés. Além de ousada é bem divertida. Agora me digam: quem teria a cara a tapa de sair com uma dessas pelas ruas? Tem que ter atitude!


 Para as garotas que gostam de salto lhes apresento a Melissa Talking. Linda e feminina na medida certa. Achei que esse detalhe do laço ou da corrente deram um charme a mais. Sem dúvidas é uma das minhas favoritas.


  As melissas Harmonic e Fly em versão chinelinho estão lindas. O diferencial da Harmonic é sua diversidade de estampas e combinações de cores super lindas. Melhor ainda são esses apliques de laço e flores. Já a Melissa Fly está toda inspirada nas borboletas. Lindas!


  Sentiu a necessidade de usar saltos? As Melissas Cristal e Eletric estão aí, para acabar com os seus pés e com a sua carência por sapatos. Achei muito legal os detalhes da anabela Cristal, bem original e parece ser mais confortável do que as outras. Porém para quem preza a beleza, a Melissa Eletric está linda! Com acabamento cintilante também, achei luxo.


  Você é se acha uma criançona por ainda curtir desenhos animados? Ah então vocês adorarão as novas melissas. Primeiro a Melissa Wating + Smurfs e depois a Glam + Vilãs Disney. Lindas não?


  Pára tudo! O que é essa Melissa Peace hein? Eu achei lindíssima! Essa estampa com uma pegada super hippie no salto fez toda a diferença. O modelo é bem diferente e também parece ser mais confortável que as outras. Pena que deve ser bem cara, acho melhor já ir juntando as minhas moedinhas, rs.

Fotos: Oh, Fashion!
  Agora vamos finalizar com dois saltos poderosíssimos das melissas Eagle e Skyscraper. Um com acabamento lindo cintilante e o outro com os detalhes das correntes.


  E ai garotas, gostaram da nova coleção? Eu pelo menos, fiquei encantadíssima! Achei uma melhor que a outra e os meus modelos favoritos foram a Peace, Moon e Ultragirl + Ronaldo Fraga. E vocês? Quais foram suas favoritas? Deixem seus pitacos para mim!

Beijocas da Dani, adoooro vocês




Update!

A Melissa anunciou uma nova parceira, ou seja, mais uma melissa para nós desejarmos! O estilista Jason Wu customizou duas melissas que nós já conhecemos: a Lady Dragon e a Ultragirl. Deem uma olhadinha!


Ultragirl by Jason Wu

Lady Dragon by Jason Wu

4 comentários:

Louca Mistura disse...

GEEEEENTE , Q lindoo mesmo!

beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Gente como não se apaixonar pela melissa, to in love com várias ai ^^

http://www.profanofeminino.com/

Dani disse...

awn *-* que bom que vocês gostaram tanto quanto eu :B haha

beijocas lindas!

Louca Mistura disse...

Obg pelo comentário lá no LM
Blogloucamistura.blogspot.com