sábado, 2 de julho de 2011

Cinema: lançamento de filmes para o mês de Julho

Capitão América: O filme
Lançamento: 29/07
Direção: Albert Pyun
Gênero: Aventura


Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.

Atores:  Matt Salinger, Ronny Cox, Scott Paulin, Ned Beatty.




O Casamento do Meu Ex
Lançamento: 29/07
Direção: Galt Niederhoffer
Gênero: Drama



Sinopse: Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.

Atores: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood.













O Ursinho Pooh
Lançamento: 08/07
Direção: Stephen J. Anderson e Don Hall
Gênero: Animação

 Sinopse: Com o encantamento, a esperteza e o humor dos filmetes originais, este longa-metragem inteiramente novo volta a reunir as plateias com o filosófico “urso de pouco cérebro” e seus amigos  Tigrão, Coelho, Leitão, Can e Guru – e, por fim, mas não menos importante, Ió, que perdeu a cauda. “Bem, uma cauda está lá ou não está lá”, disse Pooh. Corujão envia toda a gangue em uma busca frenética para salvar Christopher Robin de um culpado imaginário. E acaba sendo um dia muito atribulado para um ursinho que simplesmente precisa encontrar um pouco de mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne, feito à mão no estilo de arte clássica da Disney.













Cilada.com
Lançamento: 08/07
Direção: José Alvarenga Jr.
Gênero: Comédia



Sinopse:  Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama e para surge a ideia de recorrer a antigas namoradas e registrar tudo também em vídeo. Será que rola ou vai ser outra roubada?


Atores: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Sérgio Loroza, Carol Castro















Harry Potter e as relíquias da morte: Parte 2
Lançamento: 15/07
Direção: David Yates
Gênero: Aventura


Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Alan Rickman.






Transformers 3: O lado Oculto da Lua
Lançamento: 01/07
Direção: Michael Bay
Gênero: Ação

Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Atores: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Patrick Dempsey.



Loup: Uma Amizade para Sempre
Lançamento: 15/07
Direção: Nicolas Vanier
Gênero: Drama



Sinopse: Sergei (Nicolas Brioudes) faz parte dos Évène, um povo nômade que cria renas e vive nas montanhas da Sibéria Oriental. Ao completar 16 anos ele é nomeado guardião do grande rebanho de renas do clã de Batagai. Sergei aprendeu a caçar e matar lobos sem sentir qualquer pesar, mas a situação muda ao encontrar uma loba e seus filhotes.


Atores: Nicolas Brioudes, Pom Klementieff, Min Man Ma, Vantha Talisman







Larry Crowne: O Amor Está de Volta
Lançamento: 22/07
Direção: Tom Hanks
Gênero: Comédia romântica


Sinopse: Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes como o funcionário do mês. Um dia, para sua surpresa, ele é demitido. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular em um curso de oratória, de forma a conseguir falar em publico. Sua professora é Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao baixo número de alunos. Com o passar do tempo Larry e Mercedes se aproximam, inicialmente como amigos até surgir algo mais entre eles.


Atores: Tom Hanks, Julia Roberts, Bryan Cranston, Rami Malek.











[Sinopses retiradas do site adoro cinema]

6 comentários:

Bárbara Thamíres disse...

Que legal esse post.
Não sabia que ia ter ursinho pooh.

Bjim,passa lá se der:

http://overdosevip.blogspot.com

Dani disse...

Nem eu! Fiquei sabendo quando fiz o post x) É raro, geralmente a Disney divulga muito antes de fazer o filme!

beijos linda, vou passar no seu blog sim! =D

Lidi disse...

Oie!!!

Adorooo filmes!!! Já anotei ó: O casamento do meu Ex; Larry Crowne..; e o Loup... Mas é fato, vou chorar com o filme do cão, super normal hahaha!

Flooor, adorei teu coment, sabia?! Super obrigada pela visitinha e pelo carinho, teu blog tbm é muuuito lindo, adorei!!!

Já estou te seguindo tbm, claro!!!

Bjoooo(:

http://seguindotendencias.blogspot.com

Dani disse...

Duas! O normal no meu caso é chorar no final do filme também, principalmente de animais hehe x)

ai que bom que você gostou querida, eu também adorei seu blog! Seu post sobre cauterização foi muito bom para mim! Fico mais feliz ainda por seguir de volta ^^

beijinhos amore!

Jaqueline Luiza disse...

Louca pra ver Harry Potter7. O triste, é que vai acabar tudo x_x
Mas vai ser fera.

Agnes Arruda disse...

Já tô em HP 7! Pena que vai acabar, mas me contenta saber que o último pode ser o melhor de todos! :D

Um beijão, flor!

www.agnesplace.blogspot.com