segunda-feira, 11 de julho de 2011

Looks da última première de Harry Potter


  Na quinta-feira do dia 7 de Julho de 2011, aconteceu a última première de Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2, lá em Londres. O evento contou com a participação óbvia dos atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, como estrelas principais, e Helena Bonham Carter, David Bradley (Filch), Jim Broadbent (Slughorn), Robbie Coltrane (Hagrid), Warwick Davis, Ralph Fiennes, Michael Gambon, George Harris (Kingsley), John Hurt (Olivaras), Jason Isaacs, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Helen McCrory (Narcisa), Nick Moran (Scabior), James and Oliver Phelps, Alan Rickman, Timothy Spall (Rabicho), Fiona Shaw (Petúnia), Imelda Staunton (Umbridge), Natalia Tena (Tonks), David Thewlis, Julie Walters, Mark Williams e Bonnie Wright.

 Decidi fazer essa postagem primeiramente porque vi um post no blog da Lu Limão com o mesmo tema achei bem interessante. Confesso que não tenho muita afinidade com a história de Harry Potter, porém gosto muito nos atores envolvidos nos filmes e acredito muito na competência deles. Não é preciso gostar apenas dos livros para gostar deles, apenas acompanhar o crescimento deles, em todos os sentidos. Além disso, percebi que no Tumblr está rolando um clima bem chato de despedida dos fãs de Harry Potter. Então que tal nós saborearmos em um post o último evento do elenco em grande estilo?










Emma Watson: A pequena e eterna Hermione nas telinhas optou pelo vestidão da Oscar de la Renta. Pode parecer uma escolha exagerada para apenas uma première de divulgação de um filme, mas eu acho que nada mais digno do que usar um vestidão bem cheio de tule cinza! Tá mais do que aprovada por mim.






Daniel Radcliffe: O famoso Harry Potter da saga estava com um terno mais clássico na cor cinza, mas nem por isso deixou de lado a elegância. 






Rupert Grint: Ao contrário do seu amigo Daniel Radcliffe, o "Rony Weasley"decidiu dar um toque fashion no seu terno. Aquele pretão clássico ficou mais inovador com o seu paletó com uma estampa de quadradinhos. Ficou um charme!






JK Rowling: Estamos falando das estrelas do filme porém não podemos esquecer da mente criativa de deu vida para a saga! Ela optou por um vestido verde com rosas cor-de-rosa da  Oscar de la Renta. O look está bem combinado, mas achei que não ficou com um bom caimento. A cintura e o quadril ficaram muito largos, talvez seja pelo tecido que parece ser bem espesso.






Bonnie Right: A atriz que interpreta Gina Weasley decidiu optar pelo vestido 2 em 1 da Miu Miu. Ele é composto por uma saia comprida  e uma blusa branca com transparência, que são duas tendências. O look ficou bem feminino por causa dos babados bem delicados e a saia de seda. Apesar do incômodo da saia de seda amassar facilmente, eu adorei o look na sua totalidade. Ficou bem harmônico.




Clemense Poesy: A conhecida como Fleur de Delacour, optou por um vestido branco da Nina Ricci cheio de babados curtinho e super lindo. O destaque do cinto preto combinado com o salto preto ficou simples, porém sem erro. 




Helena Bonham Carter: Chegou a vez da famosa "Bellatrix Lestrange", sempre com o seu estilo bem excêntrico. Adorei! Ela conseguiu ser ela mesma sem errar no exagero.




Evanna Lynch: A última, porém não menos importante, é a atriz que interpreta a Luna Lovegood. Gostei dessa mistura do vestido girlie e da sandália mais carregada. Ficou bonita na medida certa.




   Eu amei por demais o look da Emma Watson e da Clemense Poesy. Já no lado masculino, eu preferi o terno do Rupert, super moderno! 
  Agora quero saber de vocês, gostaram dos looks da prèmiere de Harry Potter? Qual foi o seu look feminino e masculino favorito? Deixem seus pitacos para mim!




beijocas da Dani, adoooro vocês

Um comentário:

Agnes Arruda disse...

Nem acredito que vai acabar, mas a gente sempre vai se lembrar de HP *-*

Um beijão!

www.agnesplace.blogspot.com