segunda-feira, 18 de julho de 2011

Música: "Monster" novo clipe do Paramore


  O Paramore acabou de lançar o clipe fresquinho da música Monster essa semana. A direção do video foi feita pelo estadunidense Shane Drake e a música está presente na trilha sonora do filme Transformers: O Lado Oculto da Lua. Dá para perceber que a banda - que agora virou trio - mudou. Mas de uma coisa eu tenho certeza: a qualidade da música e dos clipes são as mesmas. Quer tirar suas conclusões? Então confira o clipe.



  Adoro os clipes do Paramore, sempre me causam várias sensações. Mas o que eu realmente gostei nesse video foi o cenário mais abandonado e quebradão. Dá mesmo aquela sensação de "como sobrevivemos a essa zona?". As roupas estão legais e a parte da Hayley com o carão bem pálido hein amiga? em evidência dentro da água, faz muito sentido e é bem harmônico. Ela ajudou a embelezar o clipe, é claro. Só o cabelo dela que está talvez um pouco... espigado? Bom, foi a impressão que me deu. A direção do clipe tá 10, o cabelo da Hayley 0. Pronto, 5 de média, passou!


  Deixando as piadinhas bobas de lado...
 O que acharam do clipe? Acharam que o primeiro clipe do trio já deu para sentir alguma diferença? Deixem seus pitacos para mim! Bom, espero que tenham gostado.



beijocas da Dani, adooro vocês


2 comentários:

Bárbara Thamíres disse...

Aaaa gosteiiii...e ameio o look dela na foto, ^^
se der passa lá:

http://overdosevip.blogspot.com

Dani disse...

weee que bom amore =D
passo lá sim, viu?
beijinhos!