terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cinema: lançamento de filmes para o mês de Agosto

Professora Sem Classe
Lançamento: 19/08
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia


Sinopse: Elizabeth (Cameron Diaz) é uma professora pra lá de desbocada que sonha com dias sem dever de casa, supervisão entre outras obrigações de sua rotina de trabalho. De volta às aulas, ela resolve que precisa mudar algumas coisas e a primeira é arrumar alguém para cuidar dela. Só que, no dia que ela leva um fora do namorado, as atenções passam a ser o professor que é o funcionário padrão da escola.


Atores: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch, Jason Segel








Lanterna Verde
Lançamento: 19/08
Direção: Martin Campbell
Gênero: Aventura


Sinopse: A Tropa dos Lanternas Verdes é formada por um grupo de guerreiros, cujos poderes vêm de um anel de força. Protetores da paz e da justiça, cada um deles é responsável por um planeta ou setor do universo. Na Terra o escolhido é Hal Jordan (Ryan Reynolds), um jovem piloto de testes que é também o primeiro humano a se tornar Lanterna Verde. Ao lado de Carol Ferris (Blake Lively), sua paixão de infância, Hal precisa aprender rapidamente a lidar com o anel, já que logo precisará usá-lo para defender o planeta contra Sinestro (Mark Strong) e Hector Hammond (Peter Sarsgaard).


Atores: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong




Premonição 5
Lançamento: 26/08
Direção: Steven Quale
Gênero: Terror


 Sinopse: Um homem tem a premonição de que ele e um grupo de colegas de trabalho irão morrer em um grave acidente em uma ponte suspensa. Todos escapam, só que isto vai de encontro ao que a morte previa. Desta forma estranhos eventos acontecem com cada um deles, de forma a matá-los.


Atores: Nicholas D'Agosto, Emma Bell, David Koechner, Tony Todd










Melancolia 
Lançamento: 05/08
Direção: Lars von Trier
Gênero: Ficção Científica


Sinopse: Um planeta chamado Melancolia está prestes a colidir com a Terra, o que resultaria em sua destruição por completo. Neste contexto Justine (Kirsten Dunst) está prestes a se casar com Michael (Alexander Skarsgard). Ela recebe a ajuda de sua irmã, Claire (Charlotte Gainsbourg), que juntamente com seu marido John (Kiefer Sutherland) realiza uma festa suntuosa para a comemoração.


Atores: Kristen Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, Alexander Skarsgard 






O Homem do Futuro
Lançamento: 02/09
Direção: Cláudio Torres
Gênero: Comédia romântica


Sinopse: Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu Helena (Alinne Moraes) o grande amor de sua vida. Certo dia, uma experiência acidental com um de seus inventos faz com que ele viaje no tempo, mais precisamente, ao passado. Depois da chance de mudar a sua história, Zero retorna ao presente totalmente modificado e se descobre um tremendo canalha, o que só o afastou ainda mais de Helena. Agora, sua chance é voltar novamente no tempo e impedir que ele mesmo altere o presente.


Atores: Wagner Moura, Alinne Moraes, Fernando Ceylão, Maria Luísa Mendonça






Blitz
Lançamento: 10/08
Direção: Elliott Lester
Gênero: Suspense




Sinopse: A vida do sargento Brant (Jason Statham) não está fácil. O esquadrão em que trabalha está as moscas. Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do inspetor chefe Roberts morreu em um acidente de carro, e ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe. Quando tudo não poderia piorar, um serial killer, chamado pela mídia de Londres de "The Blitz", começa uma onda de sangue assassinando policiais que fazem batidas pela cidade. Baseado no livro homônimo de Ken Bruen (mesmo autor de "London Boulevard").


Atores: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen



Quero Matar Meu Chefe
Lançamento: 05/08
Direção: Seth Gordon
Gênero: Comédia


Fotos: reprodução


Sinopse:  Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.


Atores: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jason Sudeikis, Colin Farrell








  E ai pessoal, qual é o filme que vocês estão mais ansiosos para assistir? Eu por exemplo, fiquei doidinha para assistir Melancolia por ser de ficção científica e tem a participação do meu futuro namorado, marido, amante Alexander Skasgard. Além desse filme também gostei de Professora Sem Classe. Deixem seus pitacos queridos!


beijos da Dani, adoooro vocês

Sinopses: Adoro Cinema e  Filmes de Cinema

2 comentários:

Rita disse...

adorei as escolhas
excelente blog

visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

Dani disse...

Que bom que gostou *-* fico muito feliz! sério mesmo!
beijinhos!