quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Você viu o novo clipe da Lady Gaga?

Foto: we heart it
  Ontem, dia 16 de Agosto, a minha diva Lady Gaga divulgou o clipe da música Yoü And I que está presente no álbum Born This Way da cantora.
  Yoü and I é o quarto single da Gaga e nele há a participação do seu alterego masculino Jo Calderone, que surpreende qualquer um com a enorme semelhança. O clipe é baseado na história de amor com o seu ex-namorado Luc Carl. Curioso para ver o videoclipe? Então aperta play!





  A minha primeira reação ao ver o clipe foi um enorme "hãããããn?", assim como a maioria dos clipes da Gaga. Ela tem o dom de deixar um ponto de interrogação em cima da cabeça das pessoas. Confesso que não entendi o significado de algumas coisas, como por exemplo, ela virar uma sereia. Mas uma coisa eu percebi: o clipe - que parece mais um mini filme de uma história - tem começo meio e fim, mesmo que não esteja na ordem cronológica. Achei que o clipe é muitíssimo agradável e bem filmado, considerando que eu já estou acostumado com as roupas extravagantes da Gaga, é claro. Fiquei chocada com o beijo com Jo Calderone, entretanto fiquei mais chocada ainda com a pegadinha esperta na bunda da Gaga. Afinal, se é para fazer um clipe com a cantora do momento tem que ser direito. Tem que tirar uma pelanca casquinha né?
  Minha opinião? Melhor clipe de Born This Way que ela fez. Born This Way, tem seu lado macabro e ao mesmo tempo cheio de auto-estima, Judas tem seu lado dançante e provocativo, The Edge Of Glory hiper dançante e inovador e  finalmente Yoü And I. A primeira música não-dançante, extremamente agradável e cheia de significados. Nem preciso dizer que amei né?


E vocês queridos? Gostaram do clipe? Entenderam os significados? Vamos trocas informações e pitacos rs.

Beijinhos da Dani, adoooro vocês

3 comentários:

Camila Mabeloop disse...

Foi o melhor texto sobre o clipe que li ate agora....rs. Eu adorei o clipe, mas a Gaga normal não é estranho? Rs. Tipo quando ela aparece com a cabelo loiro e talz com aquele make que parece que ta sem nada e uma roupa normal? Hehe.... Mas eu amei.

Dani disse...

É mesmo né ... Ela sempre aparece nos clipes com uma roupa mais exótica que a outra rs. Vai ver acabou a maquiagem no meio do clipe aí eles tiveram que improvisar com o pouco que tinha :B asduihauisd brimcs
Melhor texto? Que honra *-*' hihihi

A M A N DA M O N TT disse...

adorei o post, amo seu blog ♥
Ah, eu mudei o meu, o nome e o lay, ve o que vc acha? :)
Beeijos

conspirantes.blogspot.com