domingo, 25 de setembro de 2011

Look das famosas: Rock In Rio



  Antes de começar o post eu queria pedir milhares de desculpas aos leitores daqui do blog ):
Essa semana e a próxima vão ser terríveis para mim porque eu peguei recuperações na escola e eu realmente preciso enfrentar os números e ir bem nas provas, por isso fiquei e ficarei ausente aqui por um tempo. Mas se preparem, porque quando eu voltar vai ter postagem todo dia se duvidar! haha

  Para aqueles poucos sortudos ou com pouco poder aquisitivo o Rock In Rio só foi mais um motivo de frustração ou aquela invejinha básica (apesar do show ter a cobertura do Multishow e da Globo, sem dúvidas não é a mesma coisa). Fiquei triste - para não dizer muito triste - por não estar presente no show do Red Hot Chili Peppers, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Mas tudo bem, tratarei de me conformar com um próximo show aqui e uma boa conta poupança com dim dim guardado!
 Bom, como não pude ir ao Rock In Rio achei outro hobbie: fuxicar a roupa das celebridades brasileiras que foram ao evento e nada mais digno do que mostrar para vocês o que eu achei pela internet não?

Fotos: Nanda Vieira
  Para eventos mais rockers nada mais digno do que um bom e velho pretinho, jeans rasgado e caveiras - aproveitando o brexa da tendência de caveirismo. Adorei a maioria dos looks, com a exceção da Flavia Alessandra que não incorporou o clima do evento, mas até aí tudo bem, porque ela está super bem vestida. A única coisa que esperava ver mais nos looks era a jaqueta de couro que dá todo um clima mais rockstar e glamouroso a qualquer produção.
  Amei o look da Sophia Abrahao que lembrou e usou muito bem os tachados que tanto lembra os roqueiros, ela estava linda e poderosa com seu vestido vinho. Outro look que amei foi o da Antonia Fontenelle que fez a combinação perfeita de paetê + colete jeans + leggin preta brilhante + sandália preta abotinada, ela ficou lindíssima. Bem rockstar e ao mesmo tempo fashion. Eu diria que foi o look que eu mais gostei.


  E vocês garotas, gostaram dos looks do Rock In Rio? Quais foram os favoritos de vocês? Deixem seus pitacos para mim!

beijocas da Dani, adooro vocês 

Nenhum comentário: