quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova coleção da Abbey Dawn por Avril Lavigne


  Ontem, dia 12 de Setembro, aconteceu o desfile da grife da cantora teen-rocker Avril Lavigne em Nova York. Pela segunda vez, a cantora mostra sua coleção de roupas nas passarelas nova-iorquinas. Dessa vez ela mostra a sua coleção de verão de 2012 para o público jovem, no qual a grife é destinada. A primeira aparição da grife Abbey Dawn foi em 2009, que rolou muito rosa, roxo, estampa de zebra e estrelas. Que tem tudo a ver com o seu estilo rocker rebelde.
  Na coleção desse de verão Avril jogou a cor atípica do verão mas típica do seu estilo: o preto. Para contrastar a cor escura ela escolheu tons de cinza e muitas estampas para dar um up nas peças. De vez em quando aparece um verde, laranja ou amarelo para alegrar os looks.



  O pretinho que tem fama de ser super básico ganha novas aplicações para ficar mais chic. Como por exemplo o tule. Os cintos na altura da cintura dão um ar mais feminino e diferenciado nas peças. Já as botas ganharam um novo sentido com estampas e cores mais vivas.
  Além disso o desfile contou com a presença de nada mais ou nada menos que a cunhada da cantora, ou seja, a irmã do seu namorado, o Brody. Adorei a participação dela! De cara achei que ela tem tudo a ver com a proposta da coleção, principalmente por causa dos seus cabelos tingidos de vermelho nas pontas!


  Devido a escolha da cor preta na maioria das roupas, nada mais justo que compensar nos decotes e nas pernas de fora para dar menos sensação de calor né? Os vestidinhos estampados estão sempre acompanhados com cintos de rebite para não perder o ar rocker na coleção.


  No desfile a cantora mostra o seu favoritismo pela sua pátria e também mostra que é antenada nas tendências, porque a tendência de "banderismo" está com tudo. Adorei! Acho que seria ótimo se essa tendência pegasse aqui no Brasil também.


  O xadrez que na coleção passada tinha cores mais escuras dessa vez ficou mais vibrante com o laranja e apenas alguns toques de preto para não esquecer que estamos falando da rocker Avril Lavigne. Os tachados, as caveiras e os rebites sempre estão presentes, em todos os looks.


   Uma das peças que ganha mais destaque na coleção são as famosas t-shirts divertidas. Dessa vez as camisetas têm cores mais claras e têm um estilo mais relaxado, podrinho. O legal dessas peças é que dá para combinar com peças básicas como saias, shorts e leggings sem perder o conforto.

Fotos: Capricho
  Para finalizar o evento só faltava a rainha, ou melhor, princesa do desfile. Avril apareceu toda estilosa, dá cabeça aos pés vestida com peças da Abbey Dawn, é claro! Adorei a calça dela e fiquei apaixonadíssima pela sandália dela de oncinha. Ai, quando será que a coleção vai chegar aqui hein?

  E ai garotas, gostaram da nova coleção da Avril Lavigne? Quais foram suas peças favoritas? Deixem seus pitacos para mim!

Beijocas da Dani, adoooro vocês



Nenhum comentário: