quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo clipe da Britney Spears: Criminal

  The bitch is back queridas e queridos, e com força total! Hoje vazou o clipe do quarto single do novo álbum da cantora, Femme Fatale, chamado Criminal. O video seria divulgado oficialmente na quinta-feira (dia 20), mas sabem como é né, sempre acontece de algum hacker liberar ou até o próprio artista liberar mais cedo, por estar ansioso rs.


Fotos: we heart it
  Se você for uma pessoa politicamente correta e que não gosta de ver cenas implícitas de sexo saia da sala, ou tire as crianças de perto, porque como eu disse, the bitch is back. O clipe tá cheio de nudez, pegas fortes, violência à mulher, armas e é claro uma pitada de amor. Tudo para dar um clima de bandidagem e fazer jus à letra.
  Mas sabe o que é mais legal no clipe? A participação do atual namorado da Britney, o Jason Trawick, que  deixa os amassos, os beijos, e a bandidagem muito mais convincente e é claro, mais apaixonante, porque o clipe é genial. Parabéns ao Chris Marrs Pilliero, o mesmo que dirigiu o clipe I Wanna Go, que fez uma ótima direção das cenas picantes entre os dois.
Agora chega de enrolação, vamos ao que interessa!



  Minha opinião? O melhor clipe entre os outros singles que ela lançou do Femme Fatale. Eu já estava desanimada com a Britney, porque a especialidade dela e o que os fãs gostam de ver é o lado bitch - que ocultamente todas as mulheres têm dentro de si.
  Agora, quanto às críticas que o clipe é muito forte eu mando catar coquinhos, sério. Todos os dias vemos assaltos, mortes, violência à mulher e a maioria não se sensibiliza. Agora quando o negócio é explícito e vem de uma cantora, que é uma inspiração para várias pessoas, mostrando isso todo mundo precisa criticar. Não concordo com isso. Eu vi o clipe com os olhos de uma artista que se colocou no lugar de uma namorada de um bandidão, que acaba entrando na marginalidade junto com o seu parceiro por causa amor insensato. E vamos concordar, isso não é novidade certo? O clipe é apenas mais uma reprodução das diversas situações que acontecem na vida real.
  Sobre a parte mais técnica do video eu acho que ficou super, bem realista. Principalmente a parte que o namorado da Britney dá uns tapas bem merecidos no cara da festa. Ah e é claro, a Britney finalizando com um chute certeiro no meio das pernas do cidadão. O desfecho foi o que mais me cativou. O que foi aquela cena dos policiais atirando no quarto enquanto os dois se beijavam? Ai, romântico demais mas não ousaria gravar uma cena dessas na vida real, rs.

  Bom, chega de falar! E vocês, o que acharam do novo clipe da Britney? Superaram as suas expectativas, acharam forte demais? Deixem seus pitacos!

beijocas da Dani, adooro vocês

Nenhum comentário: