segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Beleza: tendências 2012



Cabelos

  
  Nesse verão a famosa e queridinha californiana não é uma das tendência de beleza para 2012, mas as luzes estarão bem em alta, no estilo da Miley. Mechas finas ou grossas, loiras ou castanhas, não importa. Elas voltaram com tudo!
  Comprimento dessa estação pede fios na altura dos ombros bem repicados, com o aspecto mais natural possível e com vários tipos de franja, seja a curtinha reta ou comprida lateral.


  Outra tendência para as madeixas é esse aspecto mais desleixado, do tipo "acabei de sair da balada". É aquele ondulado que geralmente as garotas detestam, porque ele não é nem liso nem enrolado. É aquela coisa toda irregular. Ótimo para as garotas que adoram uma baladinha e ficam com aquela juba indefinida no pós-balada rs.
  Os coques podrinhos que já estavam na moda continuam. Um pouco mais elaborados em alguns eventos, mas continuam. A Amanda Seyfried é uma das adeptadas que ficou linda com esse penteado. Adorei, ficou luxo e parece ser bem fácil de fazer.


  Ao mesmo tempo que os fios rebeldes estão em alta ou fios chapados estarão aí para competir com as madeixas mais irregulares. O cabelo lisão e bem repartido nas lateral foi um hit nas passarelas de verão. Portanto resgatem suas chapinhas que o liso chapadão voltou!


  Outra tendência que está em alta para as madeixas é pintar de ruivo, principalmente no tom acobreado. Eles ficam lindos com vários tons de pele, principalmente as mais branquinhas. Só é preciso tomar cuidados extra com o cabelo, porque essa cor desbota com bastante facilidade. Então antes de colorir as madeixas, muito cuidado.


  A novidade para as morenas é o tom Cherry Coke, que é um marrom levemente avermelhado que dá para perceber melhor com a luz do sol sabe? Acho super válido para aquelas morenas que têm medo de radicalizar de visual.

Maquiagem


  
  Quem gostava (e gosta) da tendência dos delineadores pode amar mais ainda o delineador coloridos. As cores são bem vibrantes, como rosa, laranja, vermelho, amarelo e azul. Lembrando que ao usar delineador colorido é melhor manerar nos lábios, deixar um tom mais clarinho para não ficar chamativo demais.


Fotos: Atrevida
  Nos lábios tem batom vermelho, para a minha felicidade. Ele surge em tons bem chamativos, ao contrário da estação passada, que estava em alta tons mais escuros, puxados para o vinho. Entretanto em contraponto está os tons mais clarinhos, nude da cor da boca e metálicos. Outra novidade é que os tons matte, ou seja opacos, já eram e agora o gloss voltou com tudo para deixar os lábios mais sexys e carnudos.

 Unhas



  As tendências de esmaltes da estação são bem democráticas porque abrangem vários estilos, cores e consistências. As mais clássicas e ousadas podem usar à vontade e ficar fashion. Veja alguns tipos que serão a cara desse verão:

  1. Craquelado;
  2. Adesivo;
  3. Degradê de cores;
  4. Filha única;
  5. Glitter;
  6. Degradê;
  7. Inglesinha


    Adorei a maioria das tendências, coisa que geralmente é bem rara. Gostei dos fios ruivos acobreados, sempre achei muito lindo e dessa vez voltou com tudo! Além disso gostei também desse aspecto natural de pós-balada, acho que vou me dar bem porque tem dias que eu acordo num mau humor matinal para arrumar meu cabelo... haha. Sobre as maquiagens nem preciso dizer que gostei da boca vermelha né? Sou apaixonadíssima pelo vermelhão. Minha dulpla fantástica é delineador preto e batom vermelho, acho luxo! Já as unhas gostei bastante da filha única. Ví uns exemplos e acho que vou testar nessas férias, afinal vou ter tempo um super tempo para cuidar das unhas.
  Mas e vocês garotas, me digam: gostaram das tendências? Quais foram as que vocês mais gostaram? E quais vocês não usariam? Deixem seus pitaquinhos para mim!

Beijocas da Dani, adoooro vocês

2 comentários:

A M A N DA M O N TT disse...

AMEI aquela unha com a bandeira da Inglaterra, TENHO que fazer *-* ótimo post!
Está tendo um concurso de melhor blog do ano lá, participa?
Beeijos

Conspirantes e Oscar Conspirantes

Anônimo disse...

Adoreii as dicas, fantasticas!! Parabéns!! Beijos..