sábado, 31 de dezembro de 2011

Esmaltes: Nail art vintage e de poá


  Assim que eu fiz a postagem sobre as tendências de beleza de 2012 aqui no blog fiquei louquinha para tentar fazer algo diferente nas minhas garras. Eis que eu viajo junto com a minha mamis para Minas Gerais e fico lá, no tédio. Eu estava com meus esmaltes lá na bolsa, aí eis que surgiu a ideia de fazer nail art (coisa que eu nunca fiz e nunca tive paciência).
  Já tinha visto no blog Overdose VIP uma nail art que ela fez vintage, que eu vi e me apaixonei pela primeira vista! Aí logo me veio a ideia tentar fazer também e eu adorei. Porém no dia seguinte justamente a unha que eu fiz nail art lascou o esmalte porque lavei louça. Aí me surgiu outra ideia de fazer outra coisa na mesma unha, aí misturei nail art de poá com uma unha estilo filha única. Super fofo, amei demais da conta!
  Dêem uma espiadinha para ver como ficou!






  Para fazer os dois tipos de nail art eu usei o Verde Água da Colorama. A nail art vintage de florzinhas eu usei o Rosa Chiclete (Colorama) para fazer as pétalas, Amarelo Real (Risqué) para fazer o miolo e as folhinhas em volta eu fiz uma mistura de esmalte azul com amarelo. Na segunda nail art pintei a "unha filha única" de Rosa Chiclete e fiz as bolinhas com Verde Água também.
  A durabilidade do esmalte é bom, ainda mais porque o Verde Água é bem grossinho e fixa bem na unha. O que atrapalhou mesmo foi lavar louça depois. Mas tirando isso, fixa bastante. A primeira nail art eu fiquei um tempão fazendo, até porque é beeem delicada. Já a segunda foi mais tranquila, bem mais fácil.


  Mas e ai garotas, o que acharam? Usariam numa boa? Qual que você mais gostou? Deixem seus pitaquinhos (:




Nenhum comentário: