domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo + novidades no blog

  Queridas (os) leitores do blog, finalmente chegou 2012! Desejo a vocês muito dim dim no bolso, realizações, paz, saúde, felicidade, namorados (para as solteiras), festas e tudo que há de bom para vocês. Que esse ano que está chegando supere o ano ano passado. Felicidades para todos nós!



  Ano novo vida (quase) nova! Portanto quero trazer algumas novidades aqui para o blog também. Já perceberam que eu fiz umas mudanças no visual do blog? Acredito que ele esteja visualmente mais agradável e até um pouco mais organizado. Principalmente porque eu consegui colocar numerador de páginas, o que facilita bastante na hora de procurar postagens. Espero que vocês tenham gostado das novas alterações!


Esmaltes: essa é uma tag que eu já deveria ter colocado no blog faz tempo, mas por preguiça não coloquei (é admito rs). Como sou apaixonada por esmaltes e percebi que as postagens desse assunto renderam visualizações, pretendo postar pra valer! A cada semana vou mostrar algo novo pra vocês, sejam lançamentos de esmaltes ou alguma cor/nail art que estou usando para vocês se inspirarem.

Look do dia: tentei começar essa tag no finalzinho do ano passado, mas infelizmente, não consegui por causa das recuperações que eu peguei no colégio (muito feio, eu sei). Entretanto vou tentar com muito mais vontade, que essa tag fique sempre ativa porque acho super legal. Me dá uma inspiração bem legal na hora de me vestir e acredito que vocês gostem também. Mas caso não consiga devido o tempo, pegarei looks do Lookbook.nu e comentarei com detalhes. Tomara que vocês gostem!

Play do Dia: na verdade essa tag já estava no blog, mas não tinha exatamente um nome. Falarei sobre lançamentos de clipes de cantores (mais focado em artistas pop) que agradem tanto a vocês quanto a mim, rs.
PS: Também pode rolar uma indicação de bandas ou músicas aleatórias, tudo depende do gosto de vocês também!

  Fiquei pensando na tag Play do Dia e fiquei me perguntando: ué, qual é o estilo musical favorito dos leitores do blog? Por isso criei uma enquete para saber qual é o gosto musical do pessoal. Peço encarecidamente que me ajudem dando seu clique ali do lado, é rapidinho e vai me ajudar bastante na hora de elaborar as postagens (:



  Sempre tive muito ciúmes daqui do blog, de trazer mais pessoas para postar aqui, mas infelizmente não vai dar. Esse ano pretendo trabalhar e fazer cursinho (já me dá canseira só de pensar), por isso vou ter menos tempo ainda para postar aqui no blog. Além da equipe conseguir me ajudar a deixar o blog sempre atualizado ninguém vai ficar sobrecarregado postando apenas em um dia na semana. Além disso, terão mais assuntos e pontos de vistas diferentes, o que eu acho que seria positivo para o blog!
  Portanto caso queiram escrever aqui, no meu blog vocês podem mandar um e-mail para mim: dani.hotdog@hotmail.com (por favor, não riam do meu e-mail hahaha). Só avisem pelo assunto que é referente à equipe do blog, se não vou deletar pensando que é vírus ou spam, rs. Por e-mail esclareço as dúvidas que você tiverem, qualquer uma!


  Espero que tenham gostado das mudanças que eu propus. Qualquer sugestão a mais vocês podem me mandar pelo e-mail que eu passei ou preenchendo o formulário que está na aba Contato.




Nenhum comentário: