segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Play do dia: Sweet Dreams + Marilyn Manson + Britney Spears




  Vi no blog Got Sin? da Sylvia Santini uma música que não largou da minha cabeça a semana inteirinha. Sweet Dreams é a música original da banda Eurythmics, que já fez muito sucesso, tanto na versão verdadeira quanto nas versões remixadas que eu já ouvi por aí. Mas a novidade dessa versão é que Marilyn Mason canta e que Britney Spears dança loucamente no clipe. Magina se essa parceria não ficou boa né?

  A história é a seguinte: na época que a Britney estava fazendo a turnê Circus era mostrado algumas partes desse clipe, só enquanto faziam ajustes no show ou então ela trocava de roupa, como se fosse um interlúdio. Mas o que várias pessoas não esperavam é que esse interlúdio tinha uma versão estendida e bem safadinha. Vejam e confiram o que eu estou falando!




  Adorei a música, adorei o clipe, adorei a Britney, enfim adorei tudo! Esse clima misterioso e obscuro do clipe tem tudo a ver com o  Marilyn Manson, assim como esse clima de safadeza nada oculta tem tudo a ver com a Britney. Achei que foi bem adaptado ao estilo e gosto dos dois.
  Apesar de não conhecer as músicas e o Marilyn Manson em si eu adorei. Acho que foi uma das melhores versões da música Sweet Dreams que eu já ouvi até agora.

  E ai pessoal, gostaram da música? Espero que tenham curtido (:




Nenhum comentário: