domingo, 18 de dezembro de 2011

Unhas: Preto da Impala + Cobertura Encantada da Risqué


    Semana passada me bateu uma vontade de inovar, pintar as unhas de uma cor bem chamativa. Mas infelizmente tinha alguns esmaltes - que para mim - eram muito sem sal porque eram velhos. Eis que eu me lembro que comprei esse esmalte Cobertura Encantada da Risqué e que nunca tinha usado e também que uma blogueira tinha recomendado usar esse esmalte com um pretinho básico de fundo. O que eu fiz? Fui testar. E resultado? Paixão a primeira vista, amei demais! Assim que acabei de pintar as unhas decidi tirar uma foto para postar para vocês, mas como estava enrolada com as recuperações, consegui um tempo agora. Porque finalmente estou de férias, uhul!



  Para pintar as minhas garras eu usei o Preto da Impala que tem uma consistência bem grossa, por isso uma camada de preto já foi o suficiente. Já a Cobertura Encantada, da Risqué tem uma consistência bem líquida e transparente, só os floquinhos do esmalte que sobresaem. Uma camada já foi o suficiente para deixar a unha cheia de floquinhos.



  Achei que o esmalte durou mais ou menos. Em cerca de três dias já tinha umas lasquinhas nas beiradas das unhas, mas dava para levar. Em uma semana o esmalte estava mais lascado ainda, como se espera rs, mas não estava soltando todo. Nem dando umas cutucadas o esmalte saia direito, ele estava bem fixo nas unhas.


  Eu adorei porque os floquinhos do Cobertura encantada mudam de cor conforme a iluminação por causa das partículas duochrome, que variavam do verde para o laranja. Dá até para ver um pouquinho na foto uma mistura dos dois. Também gostei porque existe um lado perua que existe dentro de mim rs. Ele é bem brilhosão, chama bastante atenção.
  Mas e vocês garotas, gostaram da combinação? Pintariam as garras dessa cor? Deixem seus pitaquinhos!


Beijocas da Dani, adoooro vocês


2 comentários:

Violeta Chic disse...

Eu vou piiiiiiiiiiiiiiintar! *-* hahahahahaha :b

Luara disse...

eu vou fazeeeeeeeeeeeeeer *-* hahaha :b