segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estilo: Adele


  Adele Laurie Blue Adkins ou apenas Adele, é uma cantora e compositora britânica do gênero Soul. Ela teve reconhecimento mundial através do single Rolling In The Deep, do álbum chamado 21. O sucesso começou a ser conquistado no ano passado. Ela dominou as paradas de sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido.
  Além de ser uma excelente cantora, a moça também tem um estilo e uma beleza digna, independente de ser gordinha. Na verdade, acredito que ela é digna justamente por ser gordinha. Ela se tornou uma inspiração para as garotas plus size que se sentem pressionadas a emagrecer. Olha o que ela falou em uma entrevista:


Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com algo tão fútil quanto meu visual. Eu não gosto de ir à academia, adoro comer refeições caprichadas e beber um bom vinho. Mesmo se eu estivesse em boa forma, não acho que ficaria exibindo meus peitos e minha bunda (…) Adoro ver os peitos e bunda de Lady Gaga. Adoro ver os peitos e bunda da Katy Perry. Adoro. Mas minha música não tem relação com isso. Não faço música para os olhos e sim para os ouvidos. 

  Quanta opinião e atitude né? Não é a toa que ela é inspiração para várias mulheres do mundo. Mas chega de blá blá blá, vamos direto ao assunto!




  Adele é super adepta aos tons escuros, principalmente ao "pretinho nosso de cada dia". Ela adora também azul marinho e a dupla clássica: preto e branco. Entretanto de vez em quando ela gosta de apostar em uma peça ou acessório colorido para dar up no look.



  Ela é uma forte adepta também do conforto. No dia-a-dia ela sempre opta por sapatilhas ou botas baixas para usar com calça leggin, que fica fofo, confortável e não tem erro. Além disso, ela usa bastantes batas, que destacam os seios e escondem a barriguinha saliente, e vestidos acinturados, que deixam o look mais feminino e disfarça as gordurinhas do quadril.


  O frio europeu contribui no vício de usar sobretudos. Sempre bem larguinhos, e no máximo acinturados, ela opta pelos tons escuros, principalmente o preto que ajuda a emagrecer visualmente.



  Se existe algo que eu acho invejável nessa mulher são os seus olhos e principalmente os seus cabelos. Ela é fortemente inspirada pelos penteados dos anos 50 e 60. Ela sempre está com coque, rabo de cavalo, ondas e de vez em quando uns cachos bem soltos e rebeldes. Lindos!


Fotos: Fashionize-se & Bubbles Trends
  Mais anos 60 do que delineador gatinho não há! A tendência foi resgatada pela moda e ela repassou a inspiração para as mulheres de todos os lugares do mundo. Ela investe também nos cílios postiços, sombras em tons terrorosos e brilhos. Na boca ela usa e abusa dos tons de nude, que uma vez ou outra são mais rosados.





  E ai garotas, gostaram do estilo da Adele? O que acharam? Deixem seus pitacos para mim! Enquanto isso deixo vocês com Set Fire To The Rain, porque imagino que vocês já devem estar mais do que enjoados com Someone Like You né? hahaha 




2 comentários:

Gabe disse...

Adorei o post, bem feito, detalhado e super fofo :3

Amo a Adele, é uma mulher linda em todos sentidos. No mundo musical, é uma exceção. Uma das poucas que não se preocupa em fazer escândalos e sim fazer boa música.

Parabéns pelo blog!
Prometo visitar e comentar com mais frequência :)

Dani disse...

Concordo com você! Ela é admirável em todos os sentidos, escândalo é a voz maravilhosa que ela tem! Isso sim, rs.
Obrigada Gabe! Ficarei muuuuuuito feliz com a sua visita! :D

Beijocas linda