quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oi, tudo bem?

  Resolvi começar meu primeiro post assim. Meu nome é Danna, estou no 3º ano de publicidade e propaganda, trabalho com marketing nas redes sociais em uma loja multimarcas e tenho 19 anos. Moro em Joaçaba, no interior de Santa Catarina, uma cidade que provavelmente você nunca ouviu falar. 



  Quando li aqui no blog que a Dani tava procurando alguém pra ajudar, eu logo mandei e-mail pra ela. Não lembro direito como nos conhecemos, mas eu nunca a vi pessoalmente. Somos amigas de internet, mas desejo um dia conhecê-la de verdade :) Vi que eu e ela somos muito parecidas. Ambas somos suuuper sensíveis, sonhadoras e só nos soltamos mesmo com os amigos. E também é claro, amamos moda!






  Na minha época de fazer vestibular, eu tentei pra moda, publicidade e cinema. O único curso que eu tinha passado era pra publicidade e propaganda. No primeiro ano eu achei que eu tava meio perdida e não era o que eu queria, tanto que no começo do 2º ano de faculdade, eu pensei muito, e realmente hoje, eu me apaixonei pelo mundo da propaganda. 






Já tenho algumas ideias bem legais pra vocês, dicas de moda e de música. Sempre quis ter um blog, mas a preguiça sempre falou mais alto. Espero que gostem :)
  Se quiser me encontrar: Twitter / Tumblr / We Heart It / Facebook
 

    Beijos, Danna.

Nenhum comentário: