segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Unhas: Cromo lover da Impala Festa


  Faz tempo que eu estava para postar esse esmalte lindo que eu comprei no final do ano.O que me chamou atenção foi por ele ter esse efeito cromo, super brilhoso que combinava bem com o clima de ano novo. Não deu outra né? Acabei comprando, foi quase um amor a primeira vista!


  A coleção Festa da Impala foi feita especialmente para o natal e o ano novo com as cores mais usadas e pedidas da ocasião. Cada esmalte traz um significado de acordo com a cor, já o brilho cromo representa a alegria das celebrações de final de ano.




  Bom, depois que eu comprei o esmalte fiquei como medo dele ser cintilante (detesto esmaltes cintilantes, sempre achei muito sem graça), mas felizmente eu estava enganada. Ele tem uma consistência bem cremosa na verdade. Com apenas duas camadas eu consegui o resultado que está na foto acima. Durou bastante tempo, mesmo mexendo com bastante água. Com cerca de uma semana ele só estava descascado nas pontinhas, dava para enganar de longe, rs.



  E ai garotas, gostaram da cor? Já usaram algum da coleção? Qual foi o seu esmalte favorito? Deixem seus pitacos :]





Nenhum comentário: