segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana: Caipirinha da Hits Speciallità


  O esmalte dessa semana estava lá, largadinho na minha caixinha de esmaltes. Na verdade, eu nunca tinha usado. Minha mãe já pintou as unhas com essa cor e minha amiga também, menos eu, a dona do esmalte hehehe.
  Não usei ele antes porque ele é um verde bem sheguey, puxado pro neon. E como eu comprei ele durante o inverno acabei deixando de lado para usar cores mais sóbrias. Mas eis que resgatei essa belezura e cá estou de verde essa semana!



  Fiquei louca por esse esmalte quando fiz essa postagem aqui no blog, ou seja, faz muito tempo, mas só consegui comprar ano passado. A cor é lindíssima entretanto dá um bom trabalho para pintar, porque é super fácil de manchar. Tive que passar duas camadas com muita calma e paciência, se não já viu: esmalte manchado na certa. Mesmo com a dificuldade para passar o esmalte vale a pena. Não consigo tirar os olhos das minhas mãos, haha.



E ai garotas, gostaram do esmalte da semana? Usariam? Já pintaram dessa cor? Deixem seus pitacos para mim!



Nenhum comentário: