sábado, 18 de fevereiro de 2012

Música: Já ouviu falar na Natalia Kills?


  Natalia Noemi Capuccini, ou mais conhecida como Natalia Kills, é cantora, compositora e atriz. A inglesa nascida na cidade de Bradford. Sua carreira começou em 2003, quando era conhecida como Verbalicious. Seu primeiro single foi Don't Play Nice, que atingiu a 11ª posição nos UK Singles Charts. Seu gênero musical é eletropop com um belo toque dark.
  Através das músicas do álbum Womannequim postadas no seu Myspace, ela atraiu a atenção de grandes produtores. Ela conseguiu um contrato com a gravadora Interscope e lançou seu novo álbum, Perfectionist no ano passado em parceira com o rapper do Black Eyed Peas, Will.i.am.
  Já ouviu o nome dela mas não sabe onde? Ela fez parceria com o LMFAO na música Champagne Showers, que está fazendo bastante sucesso nas rádios atualmente.


Fotos: Last Fm

    Atualmente a Natalia Kills tem quatro singles: Wonderland, Free (feat. Will.i.am), Kill My Boyfriend e finalmente Mirrors. Todas músicas muito boas. Tô viciadíssima nas músicas Mirrors e Wonderland e nos clipes também, que são ótimos! Sem contar esses looks góticos fabulosos que ela está nos clipes. Talentosa e fashionista, digna de ser uma diva.



  Mirrors tem uma letra bem cheia de perversão e o clipe tem tudo a ver com isso. Com direito a muito batom vermelho, cinta-liga, espelhos e é claro, muito preto. O clipe é dividido em três atos: vanity (vaidade), control (controle), sex (sexo). Clipe super sensual e tem uma batida viciante, difícil ouvir só uma vez.




  Já a música Wonderland propõe um título que não condiz com o título e sim com a letra. Quem pensa que a música é bonitinha e idealizada está redondamente enganado, afinal de contas, vindo da Natalia Kills devemos esperar muitas caveiras, ambientes exóticos, sensualidade e batom vermelho. Ela faz uma festa de máscaras em plena igreja com direito a cupcakes cheios de remédios venenosos, corações crus e um clima todo pervertido.
  O clipe tem gritaria, agressão e até uma cabeça cortada da cantora no final na versão sem cortes. Vale a pena conferir o festival de horror dese clipe, adorei!



  E ai pessoal, gostaram da Natalia Kills? Já conhecem as músicas dela? Deixem seus pitacos para mim!




Nenhum comentário: