terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nail art da semana: unhas pretas com glitter em degradê


  Eba, nail art nova na área! Dessa vez venho mostrar para vocês uma tendência de unhas que eu testei e adorei: degradê. Já tinha feito uma postagem aqui no blog sobre tendências de beleza para esse ano que falava um pouco sobre unhas também. Eu mencionei no post a pintura em degradê bem antes, mas a vontade de fazer a nail art bateu quando eu vi uma postagem em um blog, achei o máximo e logo me arrisquei a fazer.


 

  Primeiro quero pedir desculpas a vocês pelas fotos, porque eu resolvi fotografar as unhas depois de um bom tempo. Por isso o esmalte está todo riscado e lascado nas pontinhas (sem contar essas cutículas horrendas), me desculpem mesmo! ):
  Bom, vocês devem estar se perguntando como é que eu consegui deixar o glitter super espalhado assim nas unhas né? Eu usei uma bucha. Sim! Aquelas de lavar louça mesmo. Usei só a pontinha de uma bucha nova. O bom é que dá para reaproveitar depois, sem grandes problemas e disperdícios! Primeiro passei duas camadas do Preto da Impala, depois pinguei numa folha qualquer o Na Mira 3D também da Impala e fui encostando a bucha com o glitter nas unhas devagarzinho, até ficar bem espalhado. Super facinho de fazer.



  Escolhi essas duas cores porque primeiramente, eu adoro de paixão esmalte preto e já fazia algum tempo que eu não pintava as minhas unhas dessa cor, e depois escolhi o na Mira 3D porque ele estava largadinho na minha caixinha de esmaltes. Acho uma dó porque eu me apaixonei por esse esmalte quando lançou e agora ficou pra lá por causa de outras novas cores. Além disso, o glitter está em alta nessa estação, tanto nas roupas tanto nas mãos. Não deu outra, a combinação ficou linda e bem discreta, adoro!

 
  E ai garotas, gostaram da nail art? Usariam numa boa? Deixem seus pitacos pra mim! (:





4 comentários:

Anônimo disse...

ooi, gostaria de saber qual parte da esponja tu usa, a amarela ou a verde? hahah bjj

Dani disse...

Oi :3
Eu uso a parte amarela! Acho bem melhor por ser mais lisinha.

Beijoca!

Bruna disse...

fiz ela hoje, com a parte amarela da esponja hehe adorei!! não conhecia essa técnica ehaiuehauh bjjj

Dani disse...

Fez? *-* Ai que máximo que você gostou! Essa técnica é demais e super fácil né? Adoro unhas diferentes *-*
Beijoca linda!