sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Play do dia: Look Around - Red Hot Chili Peppers


  Eba, clipe novo na áera! Dessa vez é da minha querida banda Red Hot Chili Peppers. A música Look Around é o novo single do álbum I'm With You. O diretor Robert Hales caprichou nas cenas super dinâmicas e um ritmo super contagiante, que tem tudo a ver com a banda. Confiram:





  Eu sou uma pessoa suspeita para dar pitacos, mais ainda quando se trata de uma banda que eu gosto muito. O que eu mais gostei no clipe é que ele tem uma dinâmica bem parecida com o clipe Can't Stop (que aliás, eu amo de paixão ). Segundo o diretor do clipe, os objetos que estão em cada ambiente foram tirados das casas dos integrantes da banda, ou seja, o ambiente de cada integrante mostra um pouco da sua casa, e até mesmo da sua personalidade. Achei super legal essa proposta de ter um olhar mais individual para cada um deles. Além de interessante o clipe é gostoso e bem animado, tudo que eu adoro!


  Mas e vocês? Gostam de Red Hot Chili Peppers? Gostaram do clipe? Deixem seus pitacos para mim!
 



2 comentários:

Marina Almeida disse...

eu adoro as músicas deles.
queria muito ter ido no rock in rio pra assistir o show.
beijos :*

Dani disse...

Ai eu também )))': Queria muito ter ido no Rock In Rio, é uma pena porque não se sabe quando eles vão voltar pra cá de novo, buá!
Que bom que também curte o som deles, algo em comum :D

Beijocas linda!