sexta-feira, 30 de março de 2012

Estilo: Taylor Momsen

Foto: We heart It
  Taylor Michael Momsen, ou apenas Taylor Momsen, é uma atriz, cantora, compositora e modelo americana. Atualmente com 18 anos ela já participou do filme Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos, O Grinch, Fomos Heróis e Vira-lata. Mas foi na série Gossip Girl que ela se tornou famosa, interpretando a adolescente Jenny Humphrey. Ela tem uma banda de rock alternativo chamada de The Pretty Reckless, que aliás, é muito boa! Recomendo muitíssimo para quem curte rock.




  O que mais chama atenção de imediato no estilo da Taylor Momsen é o ar rebelde que ela transmite. Ela usa muito preto e adora botas, que variam de cano curto a cano alto. Nos dias de frio ela investe em meia-calça preta estampada, maxi casacos e vestidinhos bem soltos. A maioria das vezes o look é todo preto.


  Ela adora usar micho shorts, saias e vestidos para mostrar as pernas esguias. Além disso ela adora jaquetas de couro para deixar o look bem rocker, do jeito que ela ama. Os óculos de sol ajudam a complementar os looks mais básicos.


  Quando ela não está com as pernocas de fora, ela usa e abusa de calça skinny, que na maioria são bem rasgadas, ou calças leggin. Para combinar ela adora usar bota de salto preta, para carregar o look.


  Quando Taylor decide optar por saltos durante o dia, eles são de cores escuras e, geralmente, são modelos mais sóbrios, sem muito brilho ou muito esparafatosos. Ela também adora misturar diferentes tipos de texturas em um look só. Como por exemplo o segundo look, que ela misturou o couro da jaqueta com a renda da meia-calça e a camurça da ankle boot. Isso ajuda o look monocromático sair do "pretinho básico" e se tornar mais chic e despojado.


  Para garantir o ar rocker das suas produções ela investe forte no xadrez, principalmente as camisas. A maioria desses looks são acompanhados por botas pretas bem pesadas e uma maquiagem forte. 


  Se tem uma coisa que a Taylor Momsen gosta é de cinta-liga. Sempre acompanhada com uma t-shirt bem básica e botas com fivelas. Pela cinta-liga ser uma peça extremamente sexy ela consegue transmitir uma aparência de ser mais velha, coisa que ela adora.


  No red carpet ela aposta em looks bem rockers. Menos despojados e mais sexys. Na maioria das vezes com muito preto, renda, meia-calça, couro, trasnparência, scarpim ou bota de salto.


  Ela adora usar o olho bem carregado de preto e deixar a boca nude, mas de vez em quando rola uma boca vermelha, com um pouco menos de preto. O cabelo na maioria das vezes é solto e ondulado de uma maneira bem irregular. Mas de vez em quando ela aposta em um coque mais despojado, com alguns fios fora do lugar.


E ai pessoal, gostaram do estilo da Taylor Momsen? Qual foi o look que vocês copiariam ou usariam? Deixem seus pitacos!





3 comentários:

Unknown disse...

so great photos! love her style:)
please visit me in free time:)
http://mesmerize87.blogspot.com/

A M A N DA M O N TT disse...

TAYLOOOOOOOOOOOOOOOR É FODAA!! Usaria praticamente todos esses looks que você postou G.G
Beijos ♥

Conspirantes

Dani disse...

Mesmerize,
I don't speak english very well, but I'm glad you enjoy it! Of course I'll visit your blog. Kisses!

Ai eu também Mush. Um mais lindo que o outro né? Os looks com cinta-liga então... show! rs
beijocasss