quinta-feira, 29 de março de 2012

Tendências retrô que vão fazer sucesso no outono/inverno 2012

Anne Hathaway, Kelly Osbourne e Nicole Richie
  O óculos estilo gatinho está de volta, direto dos anos 50, só que repaginado. Alguns modelos são mais arredondados e menores, outros mais quadrados e maiores ou então são super retangular, como o modelo da Kelly Osbourne. Basta escolher o que você mais gosta e que mais combine com o seu rosto.

Dianna Agron, Camilla Belle e Kristen Stewart
  Um dos grandes nomes da moda internacional deve estar feliz, lá no céu. Essa pessoa é Coco Chanel. O sapato cap toe criado pela própria é tendência nessa estação. O modelo dos anos 50 deixa o look bem moderno.

Rosie Huntington-Whiteley, Leighton Meester e Rooney Mara
  O mullet dress, típico dos anos 80, está de volta só que muito mais sofisticado. O vestido é caracterizado pelo comprimento menor na frente e maior atrás. Atualmente o mullet dress é uma ótima opção para eventos mais formais. Os modelos com tecidos mais fluídos são os favoritos das fashionistas. 


Emma Stone, Blake Lively e Michelle Williams
  Assim como o mullet dress, o peplum fez sucesso nos anos 80. O modelo é caracterizado por ter um volume extra na região do quadril. Saias, vestidos e casacos na altura da cintura com peplum são boas alternativas. Deixa o look mais feminino e bem sofisticado.

Fotos: Just Jared



  E ai garotas, gostaram das tendências retrô? Vocês gostam desse estilo? Usariam alguma dessas tendências? Deixem seus pitacos para mim!




Nenhum comentário: