sexta-feira, 6 de abril de 2012

A experiência do meu primeiro editorial de moda

Galera bonita do curso de Produção de Moda, yeah!
  Acredito que não é nenhuma novidade para vocês que eu amo de paixão tudo que está ligado à moda né? Pois é, e foi pensando nisso que eu comecei a fazer um curso no Senac, de Produção de Moda. Meu intuito foi primeiramente de entrar no mundo da moda, de conhecer o linguajar, a dinâmica e as áreas de atuação de alguém que trabalha na área a mais tempo e entende do assunto. Além disso, também adentrar mais na área do jornalismo (adoro!), porque o trabalho do produtor de moda está bem ligado ao jornalista também. Tudo isso e mais a possibilidade de deixar o currículo mais atrativo para uma oportunidade de trabalho me fez encarar o desafio.
  O que eu posso dizer desse mês de curso (sim, o curso só tem duração de um mês!) é que eu saí com a mente mais aberta para exagerar mais, sem vergonha ou receio. Nem sempre aquela combinação toda combinada e normal é a mais legal de se ver, principalmente quando o assunto é editorial de moda.Além disso, o curso me esclareceu várias dúvidas, me deu um certo rumo e principalmente: me trouxe a total segurança de que é no ramo da moda que eu quero trabalhar! Agora chega de blá blá blá e bora conferir como ficou o editorial do meu grupo?



   




Tema: Latinidad Fashion
Fotógrafo: Raul Golinelli
Modelo: Priscila Brendovisk minha amiga, rs
Produção de moda: Daniela Almeida, Juliana Florio, Laura Lima, Sueli Faria e Valéria Antenor
Orientação: Fabiano Menna


  E ai pessoal, gostaram das fotos que a gente produziu? Têm perguntas e curiosidades sobre o editorial que a gente fez? Deixem seus pitacos, quero muito saber o que vocês acharam!



Um comentário:

Débora Felsen disse...

Oi!
Ficou lindo o editorial!
Eu estava pensando em fazer moda também, mais depois mudei... rs
Achei seu blog por acaso, adorei aqui!
Boa sorte na facul! :)
To seguindo aqui. Visita o meu blog?
Se gostar, segue?
http://vidateen-girls.blogspot.com/
Beijos.