sábado, 7 de abril de 2012

Play do dia: Dance Again - Jennifer Lopez ft. Pitbull

Foto: Papel Pop
  Depois do sucesso da música On The Floor com Pitbull, Jennifer Lopez divulgou o seu novo clipe: Dance Again. A música é contagiante, animada e bem safadinha por sinal. No meio de um local cheio de homens e mulheres ela acha o seu bofe. Aí já viu né? Love to make love to you baby a noite inteira, rs. Não entendeu a piadinha? Então bora ver o clipe.






  Em primeiro lugar quero expressar a minha indignação: como pode uma mulher de 42 anos ser tão sexy e poderosa assim ou ponto de deixar várias novinhas no solado do chinelo? Eita mulher pra ser incrível. Talvez seja por isso que o clipe é tão bom e cativante, ela mesma já é ótima. A música? Viciante. Tô ouvindo loucamente desde que vi a clipe no Papel Pop. Achei um máximo ela dançando toda cheia de glitter, voando, no meio da orgia e principalmente, aquele dançarino hot tatuado. Ô homi bão!
  Para quem também se interessou pelo belo muito belo homem, o nome dele é Casper Smart. Entretanto vem a péssima notícia: ele é o namoradinho "boy toy" da J-Lo na vida real. Lindo e tatuado, só podia ser comprometido mesmo...



  E ai pessoal, gostaram do novo clipe da J-Lo? Que nota, de um a dez, vocês dariam para o clipe? Deixem seus pitacos para mim!



Um comentário:

Anônimo disse...

Fantastic beat ! I wish to apprentice whilst you amend your site, how could
i subscribe for a weblog website? The account aided me a
acceptable deal. I have been tiny bit familiar of this your broadcast provided vivid clear concept
My page: arsenal transfer news sky sports