segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tendência para eles: Desert boot

Foto: We heart It
  Se você é o tipo de cara que não gosta de ficar enrolando demais para se vestir e prefere apostar apenas em peças chave você irá gostar do novo sapato que é tendência no outono/inverno 2012: Desert Boots.
  As Desert Boots (botas do deserto em português) foram criadas por Natham Clark, conhecido como o dono da empresa britânica Clarks, fundada em 1949. O modelo foi inspirado nas botas que os soldados britânicos usavam durante a Segunda Guerra Mundial, no deserto do Sahara. Por isso o nome Desert Boots. Na época o sapato era de camurça - que na sua maioria era marrom - e tinha solado de borracha crua. Entretanto hoje em dia existem Desert Boots de várias cores e até mesmo estampas.


Foto: Polyvore

  Sabe porque esse é o sapato perfeito para quem não tem paciência para se vestir? Porque ele combina com tudo, é como se fosse o famoso "pretinho básico". Combina com shorts, calça social, jeans, calça de brim, tudo! Independente do estilo e ocasião.
  Vale usar com calça skinny ou com jeans normal dobrado na barra, para dar mais destaque ao calçado. O bom desse sapato é que, por ele cobrir os tornozelos, protege mais contra o frio e chuva. Perfeito para o friozão que vai chegar daqui alguns meses!






Fotos: Lookbook



  E ai garotos, gostaram das Desert Boots? Vocês usariam numa boa? Deixem seus pitacos!




Nenhum comentário: