terça-feira, 10 de abril de 2012

Tendência: Roupas gradientes


         Oi meninas, tudo bem? No meu tempo livre, leio e busco coisas sobre as tendências do mundo da moda. Recentemente vi muitas apostas legais que vão ser hit no outono/inverno, como a Camisa fechada + colar que eu já postei aqui pra vocês. Uma tendência que eu achei incrível são as roupas gradientes. Vi várias peças no Pinterest (mostrei sobre a rede social aqui no blog também) e to louca pra achar alguma pra comprar ou até mesmo customizar. Inspirada na onda dos degradês, seja na unha (ombré nails), seja no cabelo (ombré hair), as Ombré Clothes apareceram nas passarelas na forma de estampa tie-dye, ícone dos anos 60 e 70.

        





         Uma das peças mais legais que eu encontrei foram as Ombré Tights, meias-calças super lindas pra deixar as pernas quentinhas e ousar nesse inverno. Feitas a mão, uma a uma, as meias são um charme e estão disponíveis em diversas combinações de cores como rosa+roxo, preto+branco, laranja+amarelo e outras.


         Esses modelos da foto aí em cima têm para vender prontas no Etsy. Mas para as meninas que têm mais habilidades artísticas, podem se inspirar e tentar fazer em casa, achei aqui e aqui. Se eu tentar fazer em casa eu posto aqui pra vocês verem como ficou.


         Gostaram das roupas gradientes? São super fofas e deixam o look cheio de estilo, afinal não é qualquer uma que usaria as meias-calças, né? :) 
Beijos,


Nenhum comentário: