sábado, 14 de abril de 2012

Tendência: estampa de cobra

Foto: We heart It
  Uma tendência que vai bombar, ou melhor, já está bombando é a estampa de cobra. Muito menos cheguey e perua do que estampa de oncinha mas ainda tá na categoria de animal print. As cobras apareceram nas roupas das fashionistas e também nos desfiles nessa última temporada.
  Nessa estação a estampa de cobra aparece em versões coloridas, para a felicidade daqueles que gostam de montar produções mais alegres ou que gostam de ousar mais.



Foto: Polyvore
  A dica para ter um look sofisticado é usar estampa de cobra com outras peças na cor preta. Para ter um visual mais clean, combinar com branco ou nude. Vale também investir na combinação de camisas com estampa de cobra e maxi colares, tendência que já foi mostrada aqui no blog pela Danna.
  Se você faz a linha de ousada, dá pra apostar em peças mais coloridas. Seja a própria peça de cobra estampada ou outra peça. Outra possibilidade de combinar é misturar estampas animais, como a oncinha. É arriscado de ficar cafona? Sim, é. A dica é escolher tons mais claros e clássicos, como o branco, bege, azul marinho e tons terrosos.




































 Fotos: Lookbook


  E ai garotas, gostaram dos looks? Vocês aprovam a tendência de estampa de cobra? Usariam? Deixem seus pitacos para mim!







3 comentários:

Louca Mistura disse...

Eu acho lindo, usando em uma peça só claro. Tipo uma blusa com a estampa e uma calça de couro e um salto, é pra arrasar haiuaheiuahea
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Natacha disse...

Eu amo e já aderi a essa tendência! bjs

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

Carla disse...

Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa trend haha! No começo eu não gostava, mas acho que eu usaria ;)

bjos
http://www.pinkmassacre.com