segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estilo: Ian Somerhalder

Foto: We Heart It

  Ian Joseph Somerhalder, nascido em Covigton, Louisiana é ator e modelo estadunidense. O ator ganhou fama após interpretar o personagem Boone Carlyle, no seriado Lost. Atualmente, aos seus 33 anos, ele faz o vilão Damon Salvatore em The Vampire Diaries.




  Se tem uma coisa que o gatão Ian Somerhalder gosta de usar são chapéus. O modelo favorito dele é o Fedora (já fiz uma postagem aqui no blog, falando um pouco sobre de cada tipo de chapéu). Para não errar feio nos looks ele sempre opta por cores mais sóbrias e clássicas, como o preto, cinza, azul marinho e branco.


  Para o dia-a-dia a combinação que ele sempre usa é: jeans, coturno e jaqueta de couro. Existe combinação mais perfeita? De vez em quando os coturnos são colocados para fora da roupa para aquele ar mais desleixado e sexy, ui!.


  Para eventos mais formais ele se veste de forma mais clássica. A boa e velha camisa branca por baixo do blazer escuro, combinando sempre com a calça. De vez em quando rola uma gravata standard com nó simples (a segunda imagem), sempre combinando com o blazer e a calça. Cabelo? Sempre o mais bagunçado possível, com aquela cara de "acabei de acordar".


UPDATE: Quem assiste Vampire Diaries já ficou sabendo da notícia? Ian Somerhalder e Nina Dobrev assumiram o romance! Eles foram clicados no festival de música Coachella dando bitoquinhas. Lindos não?!




  E ai pessoal, gostaram do estilo do Ian Somerhalder? Vocês garotos, usariam as roupas dele? E as garotas, gostariam de ter um namorado que se vestisse dessa maneira? Deixem seus pitacos para mim! 




Um comentário:

Louca Mistura disse...

Eu não acho ele muito bonito rs mas o estilo dele é um dos meus preferidos <3
beijos
blogloucamistura.blogspot.com