quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu look: shorts + camiseta customizada de caveira

 
  Hoje trouxe uma coisa diferente para vocês, um pouquinho de customização para aqueles que estão cansados das suas roupas mas não têm um orçamento legal para renovar o guarda-roupa, infelizmente né ):
Mas para curar esse mal existe a customização! Ideia que eu acho super digna e que estimula a criatividade.
  Quando eu estava fazendo curso de Produção de Moda queria muito uma blusa de caveira, porque escolhi montar um look gótico. Entretanto a falta de orçamento me fez procurar algum tutorial no Youtube. Achei um super legal e bem despojado, que tinha tudo a ver com o que eu estava procurando. No dia seguinte fui num brechó para procurar uma camiseta folgadinha preta. Resultado?! Amei tanto que vou usar no dia-a-dia também.






  Originalmente, a caveira fica nas costas e é um recorte super grande. Achei ruim porque eu não poderia usar sutiã, porque se eu usasse ficaria . Então decidi fazer um desenho menor e que não mostrasse o sutiã atrás. Cortei a gola da camiseta preta, risquei com um lápis-de-cor branco e depois comecei a recortar, com bastante cuidado. Assim que terminei vesti e tive a ideia de colocar uma roupa estampada por baixo para dar um up no visual. Vejam como ficou:



  Usei no meu trabalho o recorte da caveira para trás, mas achei melhor usar o recorte para frente no dia-a-dia. Peguei uma blusinha de oncinha da minha mãe de veludo que estava encostada no guarda-roupa (por ser  piriguety demais rs) e usei por baixo. Adorei o resultado! Ficou bem mais moderninha. Usei um shorts jeans bem larguinho e rasgado e o clássico all star preto para compor um look mais rocker. Depois que eu customizei a minha camiseta eu achei até uma menina na balada com a camiseta igual a minha, Achei um máximo!
  Logo abaixo tem o video que eu me inspirei para fazer a minha camiseta, vejam como é facinho de fazer. Só precisa ter a camiseta e uma tesoura boa. Confiram:






  E ai garotas, vocês gostaram do look e da camiseta de caveira? Vocês usariam? Já viram alguém com a mesma camiseta? Deixem seus pitacos para mim!


Nenhum comentário: