sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nail art da semana: unhas azuis com degradê roxo


  A nail art dessa semana é mais ousada. Desde que eu fiz a nail art em degradê com preto e glitter aqui no blog, fiquei instigada a fazer uma coisa mais cheguey, mais esparafatosa. Bora conferir?



  Eu adorei o resultado, ficou bem diferente e chamativo. Percebi que algumas mulheres ficaram olhando para as minhas unhas enquanto eu me segurava no ônibus hehe. Na verdade foi engraçado quando eu comecei a pintar minhas unhas. Eu queria pintar minha unha de azul e fazer degradê rosa. Mas esqueci completamente que azul misturado com rosa dá roxo (avoada master). Mesmo assim adorei o resultado!


  Eu usei duas camadas de Polaina Fun, da Impala em toda unha e fiz o degradê com o Cintura Baixa, da Risqué com o auxílio de um esponja. Super fácil de fazer, só precisa ter paciência.


 E ai garotas, vocês gostaram da nail art de hoje? Vocês usariam? Deixem seus pitacos pra mim!



Nenhum comentário: