quarta-feira, 9 de maio de 2012

Moda: 3 peças must have desse outono/inverno


         Oi meninas, tudo certo? Hoje trouxe pra vocês 3 peças must have desse outono/inverno! Bora conferir?
         O trench coat é uma peça que toda mulher deve ter, principalmente quem mora no sul ou em cidades que fazem muito frio no inverno. Ele deixa o look super elegante e a silhueta acinturada. É um casaco super feminino, que você encontra em vários materiais: Lã, couro, poliéster e etc. Pra quem ta procurando um, segue alguns modelos super em conta da Renner:


         Ícone dos anos 50, as jaquetas de couro apareceram no outono/inverno passado e parece que elas chegaram pra ficar. A peça virou queridinha das it girls e de todas que querem um visual com atitude. As jaquetas de couro possuem diversos modelos e várias cores, e pra quem não gosta do couro animal, hoje tem o couro vegetal (ou sintético) que também é bem mais em conta. Segue alguns modelos de jaquetas de couro sintético da Renner:

         Inspirado no universo masculino, o blazer é uma peça clássica e versátil. Experimente fazer uma produção color blocking com um blazer colorido. Vai ficar super moderno! Já os blazers com tons sóbrios (preto, cinza e branco) são um coringa pra qualquer produção. Vale também apostar em um blazer estampado! Segue algumas opções de compra na Renner:




         E aí garotas gostaram das dicas? Já tem alguma dessas peças no guarda-roupa? Quais vocês comprariam?

Beijos,


2 comentários:

Natacha disse...

Super indispensáveis e super luxuosos, não é mesmo? Adoro! hahaha bjs

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

Dani disse...

Sim suuuper! *-* Eu tô doida por um trench coat (porque eu sou muito friorenta) e uma jaqueta de couro. Por que né, couro é o que há :D

Beijocas linda!