quinta-feira, 10 de maio de 2012

Inspiração: tatuagens!


  Tatuagens, tatuagens e mais tatuagens! Quem nunca pensou, pelo menos uma vez, em fazer uma? Eu já pensei várias vezes e em várias tatuagens que eu poderia fazer. São tantas lindas que um corpo só acaba não sendo suficiente, né?! Como esse ano eu ainda vou fazer minha tatuagem (já botei na minha cabeça que não passa desse ano!) peguei o gancho e trouxe algumas tattoos femininas para se inspirar e quem sabe fazer?

















Fotos: We Heart It, Tatuagens Femininas e F*ck Yeah, Tattoos



  E ai garotas, enlouqueci vocês? hahaha. Quais foram as que vocês mais gostaram? Faria alguma dessas? A minha tattoo eu só mostrarei para vocês quando eu fizer, enquanto isso fica um suspense no ar :B
  Deixem seus pitacos para mim!


2 comentários:

Ana Carolina Barros disse...

estou muito a fim de fazer uma mas ainda estou um pouco insegura!! isso é normal né? hahaha beeijos www.carolbarros.com

Dani disse...

Super normal! Eu também tô insegura. Vai que depois de alguns anos eu não goste mais da tattoo? Fico com medo D: auisdhuiasd. Mas tô doidíssima pra fazer!